
Yuri Maia, engenheiro civil, realizou um texto de despedida à tia Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, que foi encontrada morta aos 53 anos em seu apartamento no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 28 de novembro. Ele, que era considerado como um filho pela empresária, foi última interação dela nas redes sociais.
“Escrevo este texto com o coração em pedaços e a folha manchada de lágrimas. Hoje, o mundo perdeu um pouco da sua cor. Perdi uma pessoa da minha família que era a mais divertida do mundo. Ela não era só a minha tia; ela era, acima de tudo, a minha melhor amiga”, iniciou Yuri, diretamente do Instagram.
+ Saiba o que pode ter causado morte da mãe de Mel Maia
O engenheiro relembrou sua história de vida ao lado da tia: “Tivemos a sorte de ter uma história linda, cheia de bagunça. Quem vai esquecer as nossas guerras de comida em Cabo Frio? A gente se zoava, se xingava carinhosamente e, mais importante, se compreendia e se apoiava em tudo. Nossas conversas eram um porto seguro, falávamos sobre absolutamente tudo”.
Yuri relatou uma surpresa que recebeu da tia e fez uma afirmação: “Eu nunca vou esquecer a festa surpresa que você fez para mim. Eu tinha te contado que jamais havia recebido uma, e você fez questão de me proporcionar essa alegria”.
+ Quem é Débora Maia, mãe de Mel Maia encontrada morta
Maia relembrou um momento difícil que passou e contou com a ajuda da mãe da Mel: “Lembro, principalmente, de um momento super difícil e delicado em que você me estendeu a mão, com uma das posturas mais lindas e familiares que eu já vi”, frisou.
O jovem comentou sobre a dor que está sentindo após a morte da tia: “Infelizmente, me dói saber que eu não consegui te ajudar como eu gostaria. A dor de saber que a nossa viagem tão sonhada não acontecerá é imensa. Não vamos abrir o vinho especial que eu trouxe. Não teremos mais nossas sessões de fofoca, nem as brincadeiras e os planos de nos “ameaçar” com aquelas fotos secretas que só existiam na nossa mente, e que agora vou guardar como um tesouro”.
+ Amiga da mãe de Mel Maia emociona ao falar sobre a relação com a empresária: ‘Está doendo muito’
“Tia, com essa dor que aperta o peito, despeço-me de você por enquanto. Eu te amo muito! Espero, de coração, que você encontre a sua felicidade e a sua paz nesse novo local. Prometo guardar para sempre cada risada, cada conselho e cada pedacinho desses momentos inesquecíveis que construímos juntos”, finalizou o primo da Mel Maia.
Confira:






