Priscilla Alcantara critica posicionamento de pastores: ”Falta de fé”

A cantora e apresentadora Priscila Alcantara fala sobre o posicionamento de alguns pastores dentro da igreja evangélica. Confira!
Priscilla Alcantara (Foto – YouTube)

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, 26 anos, concedeu uma entrevista para o Jornal Folha de São Paulo e falou sobre a pressão que alguns pastores exerceram em sua vida durante a infância, isso fez com que a artista tivesse que escolher logo cedo entre cantar e fazer parte da igreja. Ela também comenta a respeito de sua carreira gospel e expõe que teve que escolher uma igreja que a aceitasse. Além disso, a artista se posicionou politicamente.

Internautas detonam Priscilla Alcântara após entrevista em podcast

Ela inicia falando sobre a pressão que pastores impuseram em sua vida desde muito cedo: ”Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, relata a cantora e ex-apresentadora do ‘Bom Dia & CIA’ do SBT.

Priscilla comenta sobre sua carreira gospel e comunica que teve que escolher uma outra igreja para poder seguir seu sonho: ”’Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, destacou.

A apresentadora fala do seu posicionamento político e critica o governo Bolsonaro: ”(…) As pessoas sabem que eu odeio esse governo, que não vou votar no Bolsonaro”. Ela ainda fala que parou de cantar um de seus maiores sucesso porque o presidente resolveu utilizar a canção em um vídeo: ”Gente, o que eu fiz de tão errado pra merecer isso?”, enfatiza.

Bruna Marquezine se emociona com vitória de Priscilla Alcantara: “Te amo”

Ela ainda reflete sobre fé e arte e conclui que as duas coisas se complementam: ”Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”, conta.

Gabriel Arruda: Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.