MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Problema de saúde de Marília, do BBB23, é exposto pelo marido; ela perdeu 29 kg

Marília Miranda desenvolveu um quadro de ansiedade durante a pandemia e enfrentou cansaços frequentes por conta do ganho de peso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Miranda (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

Confinada no BBB23, a maquiadora Marília Miranda passou por uma grande transformação em sua vida. Durante a pandemia, a participante do reality show seguiu rigorosamente os protocolos de segurança sanitária e, permanecendo em confinamento dentro da casa, desenvolveu um quadro de ansiedade. Consequentemente, a sister ganhou muito peso por descontar a apreensão mental na comida – situação prejudicada pela falta de exercícios físicos.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a revista Quem, o marido de Marília Miranda, Léo Oliveira, explicou que a maquiadora assumiu para si o compromisso de mudar de vida por meio de uma rotina saudável. Segundo ele, a esposa desenvolveu novos problemas de saúde, incluindo dores ininterruptas nas costas e cansaço físico constante e decidiu que seria o momento de dar um basta na situação.

BBB23: Equipe de Marília sai em defesa da ‘sister’ após acusações na web

Com o apoio profissional, a confinada passou por uma profunda mudança em sua rotina e foi capaz de perder incríveis 29 kg. O estopim para a transformação foi o sentimento de improdutividade que o seu peso corporal lhe trouxe, especialmente por manifestar frequentes cansaços.

- Continua após o anúncio -

“Marília tomou a decisão primeiro e começou a emagrecer, pois estava afetando o rendimento dela. Sentia muitas dores nas costas e sempre se sentia muito cansada. A mudança de hábito e alimentação saudável sempre estavam acompanhadas de uma orientação médica. Ela ficou muito regrada e focada em emagrecer para melhorar seu desempenho e se sentir melhor com seu próprio corpo”, explicou Léo Oliveira à referida fonte.

O esposo acredita que o apoio profissional é indispensável para quem busca perder peso. Segundo ele, Marília Miranda tentou emagrecer em outros momentos de sua vida, mas, sozinha, nunca logrou êxito.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Marília e Fred Nicácio especulam Paredão falso

Para ele, a transformação no corpo da mulher foi fundamental para que melhorasse a sua qualidade de vida, tanto em nível pessoal quanto profissional. Por trabalhar com a estética feminina através das maquiagens, Marília Miranda buscou servir de inspiração para outras pessoas em busca da satisfação com a autoestima. “Ela sempre acreditou que para mudar e transformar a vida de alguém com a maquiagem, primeiro ela precisa estar bem com sua própria autoestima para poder ser exemplo pras pessoas”, completou.

Marília Miranda
Marília Miranda – Foto: Instagram de Marília Miranda
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!