sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Projota lamenta morte: ‘Essa manhã o Chuck se foi’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Projota com Chuck/Instagram
Projota com Chuck/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (26) o cantor Projota lamentou a morte de seu gatinho, Chuck. O ex-BBB fez uma linda homenagem ao pet, que foi adotado e relembrando o quanto ele era especial.

Projota comemora mais um ano de casamento com Tamy Contro em post apaixonante: ‘Minha estrela cadente’

“Vou sentir saudade de você magrelo! Essa manhã o Chuck se foi. Queria falar sobre ele um pouco, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato. Até que eu conheci a Tamtam (sua esposa)”.

- Continua após o anúncio -

“Tamtam é gateira, na casa da família dela haviam 3 gatos quando a gente se conheceu, eles ainda estão muito bem inclusive. Eu me apaixonei por eles, e coincidentemente naquele mês eu fui visitar meu irmão que tava morando em Campo Grande. Nesses dias por lá eu me apaixonei pelo gato deles também, e foi mágico, eu tive certeza de que devia adotar um gatinho. O especial é que eu nunca havia adotado um animal, só quando era criança, e eu tinha comprado os meus cachorros. Então começa a fase da mudança”.

O cantor relembrou quando adotou o gatinho: “Falei pra Tamtam que eu queria adotar um gato e ela se amarrou na ideia e passou a me ajudar na busca, encontramos um site de uma ONG e lá a divulgação de uma família de Santo André que estava com os filhotes precisando de um lar, fomos até lá buscar o Chuck, pq nos apaixonamos perdidamente pela foto dele. O Chuck se deu bem com as cachorras, se adaptou rapidamente, e se tornou nosso grande amor, porque ele era MUITO grudento! Muito carinhoso e apegado a nós. Diferente daquela imagem que eu tinha generalizada sobre gatos, ele era muito ligado a nós e mudou tudo pra mim!”

- Continua após o anúncio -

Juliette lamenta morte de integrante de sua equipe

“Depois dele veio o Malaka, que a gente também adotou também… o que ninguém sabe é quando eu estive separado da Tamtam o Chuck foi meu grande companheiro, a gente se apegou muito, os dois sentiam falta dela eu acho, e o amor dele foi fundamental pra mim naquele ano…a mamãe voltou pra casa, até que conhecemos o Trovao, nosso cachorro, numa peça de teatro que falava sobre adoção de animais, e levamos com a gente pra casa”.

Projota ainda revelou outra perda: “O Trovao se foi enquanto eu tava no BBB e eu falei que eu tinha medo de perdê-lo no dia que ele faleceu aqui fora, sem saber de nada. Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final. Eu te vi partir e aqui presto minha homenagem a você meu grande amigo gato, Chuck Norris. Obrigado por tudo!”, finalizou.

Veja a publicação – Deslize!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos