Portal MSN

Promovida aos domingos, Xuxa Meneghel lida com grande desafio nos bastidores da Record

De volta aos domingos após 18 anos, Xuxa Meneghel lida com grande desafio nos bastidores da Record.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa Meneghel – Instagram

Na tentativa de poder reverter a grande queda na audiência, a Record ousou e promoverá uma grande alteração na sua grade de programação aos domingos, o dia mais disputado da TV aberta. Além de Sabrina Sato, mais nova apresentadora do ‘Domingo Show’, a emissora promoveu toda a equipe do ‘Hoje em Dia’, com Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além de Xuxa Meneghel.

- Continua após o anúncio -

+ Em dia de ‘TBT’, Xuxa relembra bastidores de filme infantil lançado há 30 anos

Emplacando seu primeiro programa no canal neste dia específico da semana após quase cinco anos de contrato com a rede, ela retorna ao grande dia após 18 anos e terá, certamente, o maior desafio da carreira não só pelo fato de tentar conquistar o público no horário que traz grandes titãs como Fausto Silva, na Globo, além de Eliana, no SBT, mas pelo fato de tentar conquistar o público do horário, que hoje é confortado com o ‘Hora do Faro’, liderado por Rodrigo Faro.

+ Autor abandona novela ‘Gênesis’, na Record, após polêmica com filha de Edir Macedo

- Continua após o anúncio -

Além do ‘The Four’, a nova temporada do ‘Dancing Brasil’ serão responsáveis por abrir uma nova faixa de realities shows da emissora de Edir Macedo. ocupando a faixa das 18h às 19h45, a partir do dia 8 de março, antecedendo ao ‘Domingo Espetacular’. Exibidos ao longo do ano passado na quarta-feira, ambos os formatos acumularam a terceira colocação ao longo de toda a exibição, atrás da Globo e do SBT.

+ Record produzirá reality inédito com famosos em ilha misteriosa em 2020

- Continua após o anúncio -

Em meio a toda mudança, o ‘Hoje em Dia’ terá uma edição especial aos domingos, logo no início das manhãs, entrando em cena das 9h às 11h, seguido por Sabrina Sato, até às 14h da tarde, vindo, então, Faro com seu programa de auditório, estendido até às 18h. As expectativas da emissora, claro, são de se torna um canal forte o suficiente para voltar a disputar ponto a ponto com as principais concorrentes.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!