Margarita Rosa/Instagram
Margarita Rosa/Instagram

Quem se lembra da atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco? Ou então da novela “Café com Aroma de Mulher”, exibida três vezes pelo SBT.

Margarita Rosa, que deu vida a Gaivota na trama, compartilhou através de seu Instagram uma foto, e contou que infelizmente ficou internada: “Isso foi há 10 dias na Armênia, eu tive que passar a noite na clínica por pura descompensação do meu corpo causada por excesso de exercícios, dieta desequilibrada e muito trabalho.” Em outro trecho do texto, a atriz conta que nunca passou por isso na vida: “Eu tive que parar uma semana de exercício, o que na minha vida nunca aconteceu. Eu tenho mais de 25 anos sem ter descansado mais de três dias”.

Veja o click:

View this post on Instagram

Esto fue hace 10 días en Armenia, me tocó pasar la noche en la clínica por pura descompensación de mi organismo provocado por sobredosis de ejercicio, dieta desbalanceada y mucho trabajo. ¿Ah? Me tocó parar una semana de hacer ejercicio, cosa que en mi vida nunca ha pasado. Llevo más de 25 años sin que haya descansado más de tres días. Solo en los post-operatorios de mis dos operaciones de columna. Pero bueno. He estado comiendo mucho mejor y me siento más recuperada. Como no me gusta quedarme quieta, hace dos días empecé a hacer ejercicio suavecito como para niños. ¡Me tocó agachar la cabeza ahora sí! Puse como historia destacada mi última reflexión sobre la obsesión por las dietas y estar en forma, por si la quieren mirar. Besos a todos.

A post shared by Margarita Rosa de Francisco (@fitmargaritarosa) on

Margarita sempre compartilha seus exercícios físicos e sua dieta no Instagram.

Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (18), ela compartilhou um click agradecendo a todos pelas mensagens de carinho, tranquilizando os seus fãs, mostrando que está bem melhor.

Confira:

Saiba mais sobre a atriz

Margarita Rosa é colombiana e tem 53 anos, atualmente é cantora e competidora de concurso de beleza.

Ficou conhecida no Brasil após ser a protagonista da novela ‘Café com Aroma de Mulher’, dando vida a Gaivota, em 2001. Em 2005, o SBT reexibiu o drama, e em 2014 foi reexibida novamente.

Em 1997, a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz de longa-metragem latino no Festival de Gramado por sua atuação em Llona Llega en Lluvia.

Relembre a abertura da trama:

Veja também:

Veja como estão atualmente algumas atrizes de novelas mexicanas que fizeram sucesso no Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here