Público lamenta notícia triste revelada por Sonia Abrão: “Nossa! Que pena!”

A apresentadora tambéma acabou sendo consolada

-

Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

O público de Sonia Abrão, jornalista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), lamentou no último sábado, 29 de agosto, uma triste notícia passada pela comunicadora aos milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

Após Sonia Abrão comunicar e desabafar o fim do casamento das amigas Thaís com a cantora Neném, o público lamentou e demonstrou ter ficado em choque assim como a apresentadora: “Que estranho isso. Elas pareciam ser tão felizes”, disse a primeira. “Torço pela volta das duas”, expressou o segundo. “Ai, que pena! Sigo o casal nas redes sociais. Deus no controle de tudo”, comentou o terceiro. “Nossa, Sonia! Quanta sensibilidade! Adorei. Que elas fiquem bem”, disse a quarta. “Ai, que triste, Mas a vida continua para as 2. Sejam felizes e paz para vocês”, enviou a quinta.

+ Neymar quebra silêncio após ‘gafe’ em casamento do amigo Gabriel Medina: “Esqueci” 

No texto, Sonia Abrão afirma que foi madrinha desse casamento e que é madrinha da Valentina, fruto da união das duas. A apresentadora declarou que a separação das duas lhe pegou desprevenida, mas demonstrou saber que ‘valeu’ enquanto durou. Ela ainda desejou que venham novos ciclos para as duas.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Comovente! Joel Datena lamenta morte de membro da própria família no Brasil Urgente

Morte faz Dilma Rousseff ficar devastada em desabafo: “Lamento profundamente” 

Uma morte ocorrida nesta semana no cenário político fez a ex-presidenta Dilma Rousseff ficar devastada ao ponto de desabafar publicamente e dizer: “Lamento profundamente” (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias