
No último sábado (03/01), Pyong Lee, de 33 anos, recorreu às redes sociais para explicar o sumiço nos últimos dias. De acordo com o hipnólogo, ele precisou fazer uma viagem de emergência para a Coreia do Sul. Em suma, ele recebeu a notícia de que seu avô havia sido internado.
Pyong Lee detalha acidente que deixou avô em coma no fim de dezembro
Logo a princípio, Pyong contou: “Vim explicar o que aconteceu antes da minha virada de ano. Estou no velório do meu avô. Ele faleceu. Vim de emergência para a Coreia, junto com meu irmão e meu tio.“.
Em seguida, o ex-BBB detalhou: “No dia 29 de dezembro, recebemos a notícia de que meu avô estava em coma no hospital. Ele sofreu um acidente e bateu a cabeça com a queda. Ele já estava meio fraco e foi internado.“.
++ Após mais de 6 décadas juntos, Roberto Carlos dá adeus a parceiro de palco
Viagem de emergência: Pyong lamenta não ter chegado a tempo de se despedir
Desse modo, diante da gravidade do caso, Pyong, o irmão e o tio decidiram embarcar imediatamente para Seul: “Sabíamos que ele não passaria dos próximos dias. Aqui, o processo de velório é de quase três dias. Cancelei meus compromissos de fim de ano. Saí do Brasil no dia 30/12, à noite. Meu avô ainda resistiu até o dia 2.“, revelou.
Na sequência, o ilusionista lamentou ter chegado quando o avô, de 83 anos, já havia falecido. Dessa forma, o famoso não pode se despedir: “Não cheguei a tempo de encontrá-lo vivo por causa do atraso do voo de Dallas para Tóquio, que me fez perder o voo de Tóquio para Seul. Com isso, perdi os últimos momentos de vida do meu avô.“, desabafou por fim.
++ Bruno, dupla de Marrone, relembra dias finais da mãe: “Deus sabe o que faz”
Assista:
Luto: Morre atriz Maria Ribeiro
Recentemente, Maria Ribeiro morreu em Genebra, na Suíça, onde vivia havia décadas. O falecimento ocorreu no dia 29 de dezembro e só… LEIA MAIS!






