Pyong Lee esclarece polêmica sobre violência doméstica e paternidade: ”Sou de verdade”

Após diversas polêmicas envolvendo seu nome, o influenciador e ex-BBB fez questão de falar sobre o assunto. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Pyong Lee (Foto: Instagram)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o influenciador digital e ex-BBB Pyong Lee foi acusado de ser um pai ausente com o seu filho Jake Lee. Na situação, a ex-companheira do ilusionista, Sammy, chegou a fazer algumas declarações sobre o assunto e apenas reforçou os boatos a respeito das polêmicas. Além disso, ela também afirmou que sofreu violência doméstica por parte do ex-brother.

- Continua após o anúncio -

Após ser acusado de ser um pai ausente, Pyong Lee se pronuncia: ”Vocês saberão toda a verdade”

Sendo assim, Pyong decidiu se pronunciar e esclarecer de uma vez por todas estes rumores. Através de sua conta oficial do Instagram Stories, ele assume que nunca cometeu violência doméstica e pede para que os internautas não acreditem em qualquer coisa que veem na web. Ele expõe: ”Estou vindo aqui para me pronunciar por um único motivo: fui acusado de violência doméstica’’, comunicou.

E complementou: ”Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet’’, disse. Além disso, o ex-BBB pontua que cumpre todas as suas obrigações como pai, tanto no que diz respeito a área afetiva quanto a financeira. Em seguida, Lee faz uma crítica aos internautas que fazem xingamentos contra ele e conta que possui uma mentalidade bem equilibrada.

- Continua após o anúncio -

Pyong Lee surge em momento fofo com o filho após ser criticado: “amo muito”

Posteriormente, ele comunica que trabalha com saúde mental e já salvou a vida de muitas pessoas: ”Eu trabalho com saúde mental, inclusive já salvei várias vidas através do meu trabalho. […] É por isso que eu fico todos esses anos quieto. Mesmo com as mentiras sobre mim. Nada que a mentira me afeta. Eu sei quem eu sou. Eu sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente. Todo esse ódio e hate que vocês jogam em pessoas públicas, um pedaço do que vocês sabem, a fake news, está matando as pessoas, está destruindo a saúde mental delas. O que vocês ganham com isso? Destilando ódio e xingamentos, gente?’’. Confira abaixo!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.