Aline Riscado – Reprodução: Instagram

A dançarina e atriz Aline Riscado estreará como Rainha de Bateria da Vila Isabel no Carnaval de 2020. Em conversa com o portal UOL, a famosa falou sobre as suas expectativas para o desfile e a temporada de festas:

+ Aline Riscado foi convidada para o ‘BBB 20’, mas recusou; saiba o motivo

“Estou muito animada. Já fui aos ensaios e fiz provas da fantasia. Está ficando melhor do que eu imaginava. Exigi que quanto menos roupa tiver, melhor. Ela está deixando meu corpo bem bonito. Não vou cobrir meu glúteo. Vou deixar o bumbum todo de fora. Carnaval é para mostrar a bunda mesmo. Malho para isso”, iniciou a famosa.

Ela conta que neste ano, não terá nenhum tipo de preocupação por conta da fantasia, diferentemente do que aconteceu neste último ano: “Nos outros anos, tive a preocupação de cobrir minha bunda, a fantasia caiu e ela apareceu. Quero estar confortável para dançar. Pedi para não colocarem peso nas minhas costas também. Quero ficar tranquila, sem sofrimento, para me divertir e curtir ao máximo à frente da bateria”.

Aline Riscado detona internauta que a criticou por posar de biquíni com seu filho

Toda esta animosidade, foi refletida dentro da escola também. A atriz contou que foi recebida de uma maneira formidável pela agremiação: “Estou sendo muito bem-recebida. Na verdade, não tive rejeição na escola. Todas as vezes em que fui lá, me receberam muito bem. No mundo das redes sociais e de quem não vai lá no ensaio é que surgem esses boatos. Tenho recebido uma energia incrível da Vila”, disse.

Aline Riscado toma medida radical e anuncia mudança para fora do Brasil

Por fim, Aline Riscado falou sobre preparação do corpão para o desfile. Deixando todos surpresos, ela revelou que nem está se dedicando muito: “Voltei a malhar tem pouco tempo. Quando paro de treinar, fico menos inchada. Tinha dado uma secada neste período em que fiquei sem ir à academia. Mas nem dieta estou fazendo. Tenho comido normal”, afirmou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here