
A passagem de Camila Cabello pelo Brasil, para sua apresentação no ‘The Town’ no último domingo (14), não ficou marcada apenas pela música. A artista mergulhou de cabeça na cultura brasileira e acabou conquistando ainda mais os fãs, que chegaram a brincar nas redes sociais dizendo que ela “merecia um CPF”.
+ Anitta se posiciona sobre a ‘PEC da Blindagem’ em suas redes sociais
Dias antes de subir ao palco, Camila já havia mostrado seu entusiasmo em experimentar a gastronomia nacional. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela aparece provando delícias tradicionais, como brigadeiro, beijinho e paçoca. A cantora também se rendeu ao pão de queijo, eleito um dos seus favoritos. “Eu tive que esconder porque não conseguia parar de comer”, revelou aos risos. “Me sinto meia brasileira”, acrescentou, arrancando suspiros dos seguidores.
A cantora provando os quitutes brasileiros

No show do ‘The Town’, Camila foi além e surpreendeu ao tocar ‘Ai Se Eu Te Pego’, sucesso mundial na voz de Michel Teló. O público foi à loucura com a performance em português. “Me sinto um pouco brasileira… treinei muito meu português para cantar essa música”, disse a artista, recebendo uma enxurrada de aplausos e mensagens carinhosas.
+ Ministro do STF pressiona Câmara por detalhes da tramitação da PEC da Blindagem
O clima de brasilidade foi tão forte que até mesmo o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, entrou na onda. Em tom descontraído, ele fez uma publicação nas redes sociais explicando que Camila não precisaria de um CPF para ter acesso ao ‘Cartão SUS’, já que bastaria a documentação internacional para ser atendida.
+ Ministro da Saúde consegue visto e é autorizado a viajar a Nova York para reuniões da ONU e OPAS
Confira a postagem do Ministro no ‘X’!
CARTÃO SUS: Tem novidade pra Camila Cabello e milhões de brasileiros e brasileiras! https://t.co/FvoBYLbMpK pic.twitter.com/SB55a8TU8G
— Alexandre Padilha (@padilhando) September 17, 2025
Colaborou: Joaquim Mamede






