“Quero seduzir esse cara”, diz Anitta sobre empresário

Em entrevista, a cantora revelou crush por empresário. Confira!
Anitta – Reprodução: Instagram

Recentemente a cantora Anitta concedeu uma entrevista para a ‘Billboard Latina’, e na ocasião falou sobre os bastidores dos seus clipes e descreveu um dos contatos com seu affair.

Ela revelou ter mandado fotos para um ‘crush misterioso’, que segundo informações do Extra, trata-se do empresário Otávio Barros. “A última foto que tirei no celular foi bem recente! Quis mostrar minha beleza para o crush. Me senti bonita, então disse ‘Deixa eu seduzir essa cara um pouquinho mais'”, contou.

Em determinado momento da entrevista, a artista revelou qual é a sua dança favorita: “Eu gosto de rebolar, mas não é o rebolado a que vocês estão acostumados aqui na América. Vou tentar fazer aqui”, disse.

Veja no vídeo a seguir!

Anitta surgiu ao lado do empresário

Otávio Barros e Anitta/Reprodução Instagram

Anitta apareceu ao lado de um grande empresário do mercado financeiro, 11 anos mais velho que ela. Bastou ela aparecer em um click agarradinho com o executivo, que os fãs já iniciaram a especulação sobre um novo romance. A foto foi compartilhada pelo perfil do Instagram ‘garotxdoblog’.

O empresário em questão é Otávio Barros e, de acordo com o jornal, eles se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos da América. O suposto namoro nem foi oficializado e os internautas já criaram até fã clube dos pombinhos…Saiba mais!

Anitta revela dificuldades para produzir álbum ‘Kisses’

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum de estúdio,  ‘Kisses’, Anitta fez declarações à respeito do processo de produção do seu mais novo trabalho, e das dificuldades que passou para a construção da obra, que traz dez faixas com músicas em três idiomas – português, espanhol e inglês -, repleta de parcerias internacionais.

A carioca revelou, em entrevista concedida a revista Caras, que quase não realizou a gravação de uma das canções do seu disco, ‘Tu y Yo’. Encenada no México, num hotel de luxo, quase foi cancelada, devido outros compromissos da artista, e a rodagem das cenas acabou sendo feita em Búzios, no Rio de Janeiro. “A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar (…) Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou…Veja mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.