fbpx

Rachel Sheherazade entra na justiça contra o SBT

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade (Instagram / Reprodução)

- Continua após o anúncio -

Uma das jornalistas mais importantes do país, Rachel Sheherazade, entra na justiça contra a antiga emissora onde trabalhava, o SBT, e faz sérias acusações contra a empresa de entretenimento.

Seguindo ordens de Silvio Santos, SBT só trará produções inéditas no ano que vem

O jornalista Léo Dias, do “Metrópoles” divulgou uma nota sobre o que estava acontecendo com a antiga âncora do “SBT Brasil”. Rachel foi dispensada em setembro de 2020 um mês do vencimento do seu contrato, a jornalista recebeu um email onde dizia que ela estava sendo demitida.

- Continua após o anúncio -

A jornalista pede na justiça um idenização por danos morais, devido aos constrangimentos e perseguições que enfrentou além de todos os seus direitos trabalhistas. A coluna do Léo Dias chegou a conversar com os advogados de Rachel que confirmaram as informações. A apresentadora antes de ser demitida foi tirada da bancada do jornal da emissora, a acusação de Rachel acusa a emissora de fraudes na contratação civil de prestação de serviços mediante pejotização. Até o momento não teve nenhuma definição de valores.

Após sair da Record, Xuxa Meneghel faz primeira aparição no SBT no programa do Ratinho

- Continua após o anúncio -

Segue a nota que os advogados enviaram a coluna do Léo Dias no “Metrópoles:

“Na qualidade de advogados de Rachel Sheherazade Barbosa, diante das notícias veiculadas na imprensa sobre a Reclamação Trabalhista que a jornalista move em face do Sistema Brasileiro de Televisão, complementamos que o processo foi distribuído neste mês de março, ou seja, ainda está no início. Desta feita, temos uma longa batalha pela frente para implementar os direitos de nossa cliente. O escopo do processo é o reconhecimento de fraude e simulação praticadas pelo SBT, com nulidade da contratação civil de prestação de serviços mediante pejotização e, por consequência, reconhecimento do vínculo empregatício durante o período que trabalhou na empresa, com anotação de Carteira de Trabalho e pagamento de todas as verbas trabalhistas inerente ao vínculo como jornalista, previstas em lei. Ainda, há pedido de Indenização por Dano Morais pelos constrangimentos, perseguições e punições sofridas durante a relação de emprego, o que inclusive foi noticiado à época pela própria mídia. Com relação a valores, ainda não temos a definição do valor, uma vez que tal fato ocorre somente na fase de execução, com o trânsito em julgado”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos