
Nesta última quarta-feira (10/12), Rachel Sheherazade, de 52 anos, concedeu uma entrevista ao programa “Companhia Certa”, na “Rede TV!”. No bate-papo com Ronnie Von, a jornalista falou sobre momentos delicados vividos durante sua passagem pelo SBT. Na ocasião, ela revisitou um período em que sua saúde mental foi profundamente abalada.
Rachel Sheherazade detalha crise de pânico durante o SBT Brasil
Rachel contou que vivia crises de pânico enquanto apresentava o “SBT Brasil”. O problema surgiu justamente no auge da Covid-19, quando sua presença diária na bancada a colocava diante de uma enxurrada contínua de informações tristes sobre o avanço da doença.
Em seguida, ela lembrou que cada atualização sobre as mortes a impactavam demais: “Aquilo foi muito doloroso, mostrar aquelas mortes. Um dia tive realmente uma crise de pânico. Achei que meu coração ia parar, que eu ia cair na bancada.“, relatou ela logo a princípio.
++ “Não tenho bandido de estimação”, diz Rachel Sheherazade após barbárie no Rio de Janeiro
Jornalista descreve impacto da cobertura da Covid-19 em sua saúde mental
Mesmo assim, Rachel disse que preferiu não demonstrar nada enquanto as câmeras estavam ligadas. Para isso, ela tentou organizar seus pensamentos de forma quase mecânica. “Comecei a pensar como uma ‘máquina’: ‘vai ser um vexame para televisão cair aqui na bancada.’; ‘vai ser ruim para o programa, para a emissora’.“, relembrou.
No entanto, ela não conseguiu manter a compostura por muito tempo. “Quando cheguei em casa, me acabei de chorar, liguei para o médico, fui ao hospital e ninguém soube.“, revelou por fim.
Apresentador do GNT apaga ataque a Alice Carvalho e diz: “Cometi crime”
Ontem, a polêmica entre Francisco Bosco e Alice Carvalho ganhou mais um capítulo. Logo após ele remover o vídeo em que citava a atriz de forma direta, ele retornou às redes sociais para se posicionar novamente. O apresentador do GNT chamou a artista da Globo de “agressiva” e… LEIA MAIS!






