
Radamés, jogador de futebol e ex-participante de A Fazenda (Record), voltou no tempo nesta quinta-feira, 11 de setembro, e relembrou o relacionamento que teve com a atriz com Viviane Araújo. Em sua declaração sobre a relação, o ex-peão destacou a repercussão do namoro midiático, frisando que, na visão dele, o prejudicou na carreira.
Ao falar que o relacionamento foi prejudicial para sua carreira no futubol, Radamés deixou claro que, não foi a Viviane, e sim o fato da artista ser muito famosa que fez com que ele se prejudicasse profissionalmente: repercussão da mídia e páginas de fofocas das redes sociais.
+ Power Couple Brasil 7: Carol e Radamés são os grandes campeões do reality
Segundo o próprio jogador, no BastiCast, no Youtube, em qualquer lugar que ele ia com ela tinha um paparazzo e eles eram fotografados. Radamés expressou que começou a aparecer muito mais nas páginas de fofoca, entretenimento, do que nas de futebol por exemplo.
“O relacionamento me prejudicou na carreira. Não ela! O fato de ela ser quem é, me prejudicou. Qualquer lugar que eu ia com ela tinha um paparazzo e a gente era fotografado. Comecei a aparecer muito mais nas páginas de fofoca, entretenimento, do que na de futebol”, iniciou ele.
+ Power Couple Brasil 7: Última DR é formada com Carol e Radamés, Ray e Victor, Talira e Pessina
O atleta relatou a confusão criada pelas pessoas em relação a ele: “Aí começaram a confundir achando que eu não queria mais jogar bola, só queria saber de noitada. Fui jogar em muitos clubes que o diretor ou o treinador falavam que eu surpreendi porque não imaginavam que eu era profissional”.
“Achavam que eu não treinava, que eu era irresponsável. Começaram a dizer que eu só era conhecido porque comecei a namorar a Viviane, e eu já era jogador do Fluminense, todo mundo me conhecia”, expressou ele.
+ Power Couple Brasil 7: Dhomini e Radamés discutem feio e são separados por seguranças
Radamés reforçou que ela não é a culpada: “Mas vou repetir: não foi a Viviane que me prejudicou. Mas as pessoas não entenderam muito bem quem eu era profissionalmente”, finalizou.
Confira a partir de 1 hora e 27 minutos:






