
Neste sábado,07, morreu o radialista Juarez Vieira após após ser atropelado no Pistão Norte, a via que dá acesso a Estrada Parque Ceilândia (EPCL) no Distrito Federal.
O radialista da Rádio Atividade, pedalava quando foi atingido por um veículo, onde o motorista estava bêbado após fazer o teste do bafômetro, o motorista foi preso no local.
+Fernanda Paes Leme comemora Carnaval ao lado da filha: “Caiu na folia junto”
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal comunicou que foi acionado às 10h09 para o acidente Pistão Norte, onde encontraram um ciclista com lesões: “No local, as equipes de socorro encontraram um ciclista, de 64 anos, com lesões graves. Diante do quadro e da parada cardiorrespiratória, os militares realizaram as manobras de RCP. Apesar de todos os esforços e protocolos de suporte avançado de vida, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local”, informou o Corpo de Bombeiros.
Os internautas logo lamentaram o falecimento do radialista: “nossa cresci com minha mãe ouvindo ele no rádio” lamentou. “Que triste” comentou. “Conheço das antigas sempre QUE BELEZA QUE BELEZA” pontuou.
Carreira de Juarez:
Com uma voz que se tornou símbolo das manhãs no Distrito Federal, o comunicador Juarez Vieira de Brito, de 64 anos, deixou um legado de carisma e competência. À frente do programa “Acorda, Brasília”, na Rádio Atividade, ele era admirado pela proximidade com seus ouvintes e pelo respeito dos companheiros de profissão.
+Luiza Possi posta fotos inéditas com enteado e dispara “Tenho por ele um amor de filho”
Além da rádio, Juarez tinha no ciclismo sua grande paixão, cruzando as ruas e trilhas do DF sobre duas rodas, um estilo de vida que exibia com orgulho em seu perfil oficial.
QUEDA DE ANDAIME MATA MULHER E DEIXA DOIS FERIDOS
Nos Rio de Janeiro, em Copacabana ocorreu uma queda de um andaime onde deixou uma mulher morta e dois feridos, o prefeito Eduardo Paes falou que as medidas já estão sendo tomadas e…SAIBA MAIS!






