Rafa Brites apresentará o Lollapalooza no Multishow: “Hora de transformar mais um sonho em realidade”

Saiba como será a cobertura do show.
Rafa Brites (Foto: TV Globo)

Rafa Brites, que recentemente confirmou o fim do seu contrato com a Globo, já tem um novo trabalho pela frente.

É que segunda a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, a ex-repórter do ‘Vídeo Show’ será uma das apresentadoras do festival Lollapalooza 2019, que será transmitido pelo canal a cabo Multishow.

Pela primeira vez a emissora terá um glass studio para acompanhar o show, o ambiente será chamado de LollaLage, e será usado na cobertura digital. Além disso, o Mutishow também trará os youtubers do Diva da Depressão, que serão os âncoras.

Outros influenciadores digitais como Blogueirinha, Jully Molinna, Day, Foquinha, Raul Aragão, Lucas Rangel e Johnny Drops também participarão. Vale ressaltar que o Multishow já fechou todos os patrocinadores.

Rafa Brites comemora o novo projeto

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), Rafa Brites contou a novidade para os seus seguidores e falou da alegria de poder realizar mais um sonho.

“Oi migos! Hora de transformar mais um sonho antigo em realidade. Dias 5, 6 ,7 ao lado de pessoas que admiro muito, falando de música e do melhor @lollapaloozabr no Multishow!l Ah e ao vivo (eu amo fazer ao vivo)! Esperamos vcs!!!”, celebrou a apresentadora no Instagram.

Veja o motivo que fez Rafa Brites deixar a Globo

Rafa Brites/Reprodução Instagram

Na última quinta-feira (21), a jornalista Rafa Brites anunciou em suas redes sociais a sua saída da TV Globo. Em um post no Instagram, a loira fez um texto emocionante de despedida e demonstrou muita gratidão a emissora.

No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a saída de Rafa Brites da emissora não foi só ‘flores’ como o público está imaginando. A coluna dele descobriu que a loira já não está na casa há mais de três meses. Outra coisa, a Globo não apresentou nenhuma proposta de renovação para ela. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.