Rafa Brites brinca ao comparar sua fantasia com a de Anitta: “Expectativa x realidade”

A cantora apostou em uma fantasia de abelha, e a ex-apresentadora relembrou uma foto de quando usou o mesmo tema.
Rafa Brites e Anitta fantasiadas de abelha / Foto reprodução: Instagram

O carnaval começou oficialmente nesta última sexta-feira (21) e, nessa época os foliões apostam na criatividade para escolherem suas fantasias para curtir a folia, seja nos blocos ou na avenida. E com os famosos não é diferente, seja os cantores que vão se apresentar ou com os artistas que simplesmente desejam curtir essa época, o look sempre se tornar um diferencial.

E falando em fantasia, Rafa Brites usou suas redes sociais para fazer uma comparação com um look usado por ela e por Anitta, que agitou os foliões no seu trio elétrico em Salvador. Para a sua apresentação, a funkeira surpreendeu os foliões ao apostar em uma fantasia de abelha.

Anitta faz ensaio vestida de abelha e disserta sobre os insetos

A poderosa, claro, deixou a fantasia mais ousada e foi justamente esse detalhe que chamou a atenção da ex-apresentadora. No Instagram, Rafa Brites acabou fazendo uma montagem onde relembrou um registro de quando saiu de abelha para curtir a folia, só que diferente do look da cantora, a esposa de Felipe Andreoli estava com uma roupa mais tradicional.

“Expectativa x Realidade. É impressão minha ou a minha antena é na verdade a do Chapolin?”, escreveu ela na legenda do post ao mostrar ela e Anitta com a mesma opção de look, só que cada uma com seu estilo.

Rafa Brites faz desabafo sobre ‘ser mãe no carnaval’ e pede: “Vamos evitar esses comentários”

Nos comentários os seguidores comentaram os looks das duas. “Rafa, antena é só um detalhe. Mas você conseguiu um belo feito, fazer uma mutação de abelha e aranha dançando a dança do siri”, brincou Luciele Di Camargo.

“Duas belas realidades. E Belas, principalmente, por conta das suas diferenças”, afirmou um internauta. “Duas versões de abelhinha maravilhosaaaassss!!!”, afirmou mais uma fã. “Faz parte! O importante é ser feliz”, escreveu uma usuário, sobre as antenas da fantasia de Rafa.

Veja o post:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.