segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Rafa Brites desabafa sobre mudança de personalidade e surpreende com foto ousada na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Rafa Brites
Jornalista Rafa Brites Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A jornalista Rafa Brites abriu o coração ao refletir sobre os prazeres, nesta quarta-feira, 27 de outubro. Isso porque a famosa ainda comentou sobre sua personalidade e evolução como ser humano, avaliando as mudanças de opiniões durante os últimos anos.

Dessa forma, Rafa Brites realizou um verdadeiro desabafo no Instagram, e ainda surgiu de lingerie, a qual surpreendeu muitos seguidores. “Vamos falar de prazer? Um dos maiores prazeres que eu tenho é quando eu tenho a capacidade de contradizer, mudar, combater, um próprio pensamento ou posicionamento. Poucas coisas na vida requerem tanto esforço, ou melhor, flexibilidade do que estarmos abertos e humildes para dizermos: Sabe aquilo que eu falava estufando o peito? Não faz mais o menor sentido.”

+Gente como a gente! Rafa Brites exibe vida real

- Continua após o anúncio -

Ela prosseguiu: “Era uma bobagem. Nossa tendência é achar que a vitória é sustentar. Ser “firme”. Hoje vim contar algo que me deu muito prazer em mudar na narrativa da minha vida. Cresci em uma época de transição geracional do espaço da mulher no mercado de trabalho, ainda vivemos essa época e falta muito para essa equidade. O fato é que eu queria refugar a imagem que tinha da mulher dona de casa, a mãe que largou seus sonhos para cuidar dos filhos. Isso pulsava tão forte em mim que sublimei minha natureza depois do parto do meu primeiro filho.”

Post de Rafa – Instagram

Mais sobre a matéria de Rafa Brites

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a jornalista ainda comentou que julgava as mulheres que ‘traiam o movimento’. “Mais que qualquer coisa eu queria provar que eu era uma profissional antes de outro papel. Isso me fazia julgar as mulheres da minha idade que “traiam o movimento “. Como assim saiu do trabalho pra se dedicar aos filhos nos primeiros anos? E assim posso dizer que pesei a balança demais pra um lado. Mas, quando engravidei, queria logo parir, quando parí, queria logo me livrar dos meses de amamentação. Depois logo colocar na escola… Sinto que perdi uma experiência preciosa dos primeiros anos de maternidade para um posicionamento político meu. Uma bandeira da mulher independente que eu queria levantar.”

+Rafa Brites emociona a web com desabafo: “Fácil não é”

Além disso, Brites completou: “Usar imagens sensacionalistas para chamar atenção para textos maneiros. Nunca, jamais!”. No entanto, há alguns dias, a jornalista, que está grávida de seu segundo filho com Felipe Andreoli, comentou sobre veto a distribuição gratuita de absorventes e não segurou a emoção.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos