terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Rafa Brites faz desabafo sobre amamentação: “Sofrendo muito”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Brites
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (21) Rafa Brites, a mamãe do pequeno Leon de apenas 4 meses usou seu Instagram para fazer um desabafo.

Nasce Leon, segundo herdeiro de Rafa Brites e Felipe Andreoli

A apresentadora e coach revelou que seu caçulinha não quer mais saber de se amamentar no peito. Rafa é mãe de Leon e também de Rocco, que tem 5 anos, ambos filhos do apresentador do Globo Esporte Felipe Andreoli,

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram, por meio dos Stories ela disse: “Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela, existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que, muitas vezes, nem eu mesma conheço”.

E seguiu seu relato: “Então, às vezes, é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou…”, começou ela, chamando a situação de “processo bem chatinho”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Rafa falou sobre o bebê que de repente ele não quis mais aceitar leite materno, deixando de mamar o que tem de fato feito com que a apresentadora ficasse bem triste:

Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar… ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando.

Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e, nisso, comecei a ter muita febre por muitos dias”, relembrou.

A apresentadora ainda citou o momento que deixou de amamentar seu primogênito, que foi um outro momento bem diferente do atual.

Ele [Leon] está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo superfácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo”.

Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer. Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo… não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem, tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio… estou mega-sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma supermãe, mas fugiu muito da minha expectativa”

Rafa Brites exibe ensaio fotográfico em reta final de gestação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos