Rafa Brites e Felipe Andreoli/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli/Instagram

Neste domingo (19), Rafa Brites utilizou seu perfil no Instagram para parabenizar o maridão, Felipe Andreoli, que é o mais novo apresentador do “Esporte Espetacular” ao lado de Fernanda Gentil!

Com uma foto do jornalista criança, a mãe de Rocco escreveu um textão daqueles bem emocionantes e confessou que apresentar a atração esportiva sempre foi o grande sonho do Felipinho.

Esse aí é meu gatinho gurizinho, Felipe Andreoli, naquela idade inocente onde sonhamos … Jogador de futebol, astronautas, astro de uma banda de rock: Nada é impossível para uma criança! Agora muitos de nós a medida que a vida vai passando vai se conformando com o curso das coisas. A realidade vai batendo e vivemos como dá. A necessidade faz nos adaptarmos e tem quem acabe vivendo uma vida toda medíocre por medo de arriscar“, começou ela.

Em seguida, Rafa ainda revelou uma curiosidade do casamento com o jornalista: “Bom esse menininho aí foi atrás! O amor pelo esporte e pela TV é o mesmo até hoje. (Eu quem diga). Não pego no controle remoto. A TV é dele! TODOS os campeonatos de TODOS os esportes, ele tá ali assistindo. Sabe aquele jogo de perguntas tipo Master? Quando jogamos excluo a categoria esportes, caso contrário não tem graça. Fez faculdade de jornalismo, trabalhou na TV Cultura 5 anos, 8 na Band. Viveu a febre do CQC. Quando o conheci não dava pra andar no aeroporto com ele de tantos fãs pedindo foto. Mas ele seguia lendo as biografias dos atletas, mergulhado nesse mundo“.

Entrou na Globo. Virou meu colega rsrsrs. Se dedicou. Adorava o que fazia. Mas seguia lendo por primeiro o caderno de esportes do jornal. E aí, chegou a hora. Semana que vem ele estreia no Esporte Espetacular. Programa que esse Felipinho aí da foto nunca perdeu! Que o Felipão com 37 anos assiste todos os domingos. Agora estará lá. Eu só posso dizer que os sonhos deles são os meus também! Me encho de orgulho… De amor…E digo uma coisa: Domingos que vem serei a dona do controleeee da TV!! Vai ficar no talo o volume pra curtir você, a Fernanda e toda equipe do EE. Te amooooo“, concluiu a repórter do “Mais Você”.

Felipe Andreoli entrou no lugar do ex-judoca Flávio Canto, que agora, passa a fazer reportagens para o programa.

Veja a declaração de Rafa Brites:

Esse aí é meu gatinho @andreolifelipe gurízinho, naquela idade inocente onde sonhamos … Jogador de futebol astronautas, astro de uma banda de rock: Nada é impossível para uma criança! Agora muitos de nós a medida que a vida vai passando vai se conformando com o curso das coisas. A realidade vai batendo e vivemos como dá. A necessidade faz nos adaptarmos e tem quem acabe vivendo uma vida toda medíocre por medo de arriscar. Bom esse menininho aí foi atrás! O amor pelo esporte e pela TV é o mesmo até hoje. (Eu quem diga). Não pego no controle remoto. A TV é dele! TODOS os campeonatos de TODOS os esportes, ele tá ali assistindo. Sabe aquele jogo de perguntas tipo Master? Quando jogamos excluo a categoria esportes, caso contrário não tem graça. Fez faculdade de jornalismo, trabalhou na tv Cultura 5 anos, 8 na Band. Viveu a febre do Cqc. Quando o conhecí não dava pra andar no aeroporto com ele de tantos fãs pedindo foto. Mas ele seguia lendo as biografias dos atletas, mergulhado nesse mundo. Entrou na Globo. Virou meu colega rsrsrs. Se dedicou. Adorava o que fazia. Mas seguia lendo por primeiro o caderno de esportes do jornal. E aí, chegou a hora. Semana que vem ele estréia no Esporte Espetacular. Programa que esse Felipinho aí da foto nunca perdeu ! Que o Felipão com 37 anos assiste todos os domingos. Agora estará lá. Eu só posso dizer que os sonhos deles são os meus também! Me encho de orgulho… De amor…E digo uma coisa : Domingos que vem serei a dona do controleeee da TV!! Vai ficar no talo o volume pra curtir vc, a Fernanda e toda equipe do EE. Te amooooo

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here