Rafa Justus lamenta morte de Edna Tralli: ”Muito difícil”

A neta de consideração de Edna Tralli, Rafaella Justus, lamentou a morte de sua avó e emocionou a web. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Rafaella Justus e Edna Tralli (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente a mãe do profissional de comunicação César Tralli, Edna Tralli veio a óbito no dia de ontem, 09 de outubro, e causou grande comoção. Ela faleceu no Estado de São Paulo, e a notícia foi dada pela apresentadora da Record Ticiane Pinheiro, que é a atual companheira do jornalista da Rede Globo. Quem resolveu lamentar a morte foi Rafaella Justus, neta de consideração de Edna.

- Continua após o anúncio -

Causa da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, é revelada

Através de sua conta oficial do Instagram Stories a menina postou uma foto ao lado de Edna e escreveu o seguinte: ”Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que eh super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu, tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil pra mim, tô sentindo muito a sua falta já! Descanse em Paz minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração de onde eh que esteja. Obrigada por tudo.”, comunicou.

Ticiane também lamentou a morte de sua sogra e fez uma homenagem para a mulher em seu Instagram. Ela comenta o seguinte: ”Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos.”, disse a mulher de César Tralli. A causa da morte de Edna também foi revelada e chegou a surpreender muita gente.

- Continua após o anúncio -

Morre Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli da Globo

De acordo com a página ‘IG Gina Indelicada’, a mulher estava em um avião, quando o mesmo caiu em uma represa. Infelizmente ela não resistiu ao acidente e seu corpo foi encontrado na manhã de hoje, 10 de outubro. Um usuário do Instagram e seguidor da página chegou a dizer: ”Desde a morte da Marília eu criei pavor de aviões, sejam eles grandes ou pequenos. Aí que tristeza…E ela deve ter sido uma mulher e mãe espetacular, soube educar perfeitamente o filho. O César parece ter um coração tão manso e humilde.”, comentou.

Rafaella Justus e Edna Tralli (Foto – Instagram Stories)
- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.