terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Rafa Kalimann desabafa sobre criticas após substituir Ana Clara em programa

Apresentadora ainda comentou sobre a sua evolução perante a atração

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann e Ana Clara
Rafa Kalimann e Ana Clara (Foto: Montagem/Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Rafa Kalimann, apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confessou pela primeira vez, como se sente após o fim do reality show e sua primeira temporada a frente da atração de entrevistas após receber criticas por substituir Ana Clara.

Dessa forma, para Kogut, Rafa Kalimann não se limitou e revelou que mesmo debaixo de criticas, terminou a primeira temporada no ‘Bate-Papo BBB’ feliz. No entanto, vale destacar que, a apresentadora substituiu Ana Clara na atração e, à época da troca na Globo, muitos internautas acabara não curtindo a mudança.

+Rafa Kalimann reflete sobre experiência do carnaval e comove web

- Continua após o anúncio -

Em suma, após três meses a frente do programa de entrevistas, Rafa revela que amadureceu e compreendeu a grandiosa missão de está a frente da atração. “Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato. Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o “BBB” o tempo todo para estar a par de tudo o que se passava dentro da casa e estudando o comportamento de cada um dos participantes”, revela.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, a apresentadora ainda revela que percebia o jogo sujo e bom de cada participante do BBB22. “Eu conseguia perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente. Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann revela que após estreia de programa foi parar no hospital

Além disso, Rafa ainda destaca: “Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso vem com o tempo mesmo. Cada nova gravação me faz evoluir mais. Quero muito continuar sendo apresentadora, mas não descarto fazer futuramente uma carreira como atriz, pois tenho me preparado para isso. Esse desejo é muito aceso em mim”, completa ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos