À Quem, Rafa Kalimann refletiu sobre a fase atual que se encontra. Desse modo, através do bate-papo, a jovem comentou detalhes sobre a sua maturidade e, também, sua intensidade.
“Estou chegando num momento de mais plenitude do que conflito, de entender meus altos e baixos, e isso faz parte de uma vida mais feliz, também”, reflete Rafa Kalimann.
+ Rafa Kalimann quando conheceu José Loreto: ”Não dei muita moral”
A apresentadora, ainda, comentou: “Estou feliz pela fase que estou vivendo, como mulher, de me conhecer, de me respeitar, de respeitar quem eu sou, como eu sou, o que quero, de poder respeitar meus nãos, respeitar o que eu acho que não cabe a mim. Uma vez eu ouvi que ‘é possível ser feliz o tempo todo, só não é bom’ e eu acho que, para a gente valorizar os momentos de mais felicidade, precisamos entender que nem sempre é assim. Por isso, estou vivendo o hoje curtindo o momento, muito mais aterrissada naquilo que eu sou, mais madura, mais intensa, mas com mais consistência na minha confiança, mais ousada e mais corajosa”.
+ Grávida? Rafa Kalimann surge com look inusitado e fãs levantam questionamento
Rafa Kalimann faz revelações sobre amor próprio
“O fato da gente se olhar e se cuidar, e buscar algo que nos faça bem, está muito mais ligado ao nosso autocuidado e ao nosso amor próprio do que, de fato, com algo que a gente quer mostrar para os outros”, fala. “O momento de autocuidado, para mim, fala muito mais sobre o carinho que eu tenho comigo mesma. Quando eu incentivo, por exemplo, parar em casa, hidratar o cabelo ou usar um perfume muito cheiroso, estou falando do carinho que você tem que se dar para se sentir bem”, finaliza.
+ Rafa Kalimann desabafa após ser criticada por suas roupas: “sendo livre”