Rafa Vitti – Reprodução: Instagram

O ator Rafa Vitti novamente encantou os seus seguidores nas redes sociais, mas dessa vez foi com uma postagem um pouco diferente das que estão sendo postadas nos últimos dias, mas também cheia de amor.

+ Rafa Vitti comemora nascimento da filha: “Muita emoção”

Como podemos acompanhar, Rafa está radiante com o nascimento da sua primeira herdeira, a pequena Clara Maria, fruto de sua relação com a apresentadora Tatá Werneck, que nasceu no último dia 23.

O ator não cansa de publicar fotos e declarações para a sua filha, mas na manhã desta quinta-feira, 31, sua postagem foi para falar de outro assunto, os seus outros “filhos”.

Rafa contou aos seus seguidores que retornou para a sua casa e agora precisa dar carinho e amor para os seus gatinhos de estimação, já que um dos é muito carente e estava acostumado a dormir com ele em sua cama.

O artista publicou diversos vídeos em que aparece fazendo e ganhando carinho dos animaizinhos. Voltando pra casa tem que dar amor pros irmãos da Clarinha”, começou ele na legenda da publicação.

“principalmente o Chiquinho que é muito carente e tava acostumado a dormir comigo todas as noites…”, completou ele.

Nos comentários, ele também como está sendo essa fase de adaptação dos gatinhos com a sua filha: “dormimos com o Tufo e Chico na cama a gestação inteira, o chiquinho adora deitar em cima da barriga da mamãe… a única coisa que um médico falou foi que as fezes do gato depois de 3 dias (secas), se entrarem em contato com a mãe pode ser ruim sim.. mas se mantiver a caixinha limpa não tem problema, e claro que não precisa ser a mamãe a fazer essa função, ela pode ficar só com a parte do carinho e aconchego que eles trazem… eles foram muito importantes nesse sentido durante a gestação. ❤️ E agora que a Clara nasceu, enquanto não é vacinada, não entra em contato com nenhum dos irmãozinhos dela.. mas depois é até positivo devido a imunidade e anticorpos..é legal procurar alguém que ajude a fazer esse primeiro contato entre a bebê e os bichinhos pra não sentirem ciúmes ou qualquer coisa do tipo.. separei uma roupinha da Clara e levo pros dogs e pros gatinhos cheirarem pra já reconhecerem e se acostumarem com o cheirinho diliça dela”, comentou ele ao dar dicas para uma de suas seguidoras.

+ Rafa Vitti exibe vídeo que gravou para a filha antes dela nascer

Confira a publicação e deslize para ver mais:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here