Rafael Cardoso e a mulher fazem a mesma tatuagem

O ator e a esposa, Mariana Bridi, tatuaram o braço.
Rafael Cardoso e Mariana Bridi / Instagram

Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi encantaram seus seguidores ao compartilharem um click onde aparecem com a mesma tatuagem.

Neste último sábado (4), eles mostraram em suas redes sociais o click onde aparecem com os braços tatuados iguais. Eles decidiram escrever duas palavras que expressa a fé do casal: ‘Orai e Vigiai’. As tatuagens são iguais, a única diferença é o estilo com que cada palavra foi escrita.

Na legenda do post onde eles aparecem sorridentes e em posição de oração, Rafael explicou a novidade e resumiu: “Muito amor! Família e fé”.

Rafael e Mari estão juntos há 11 anos, e oficializaram a união há cinco, em uma cerimônia discreta em Fernando de Noronha. Do fruto desse relacionamento nasceu Aurora, de 5 anos, e Valentim, de quase 1 ano.

O ator, vale lembrar, está longe das novelas desde o fim de “Espelho da Vida”, da Globo.

Veja o post:

Rafael Cardoso e Mariana Bridi fazem tatuagem iguais / Instagram

Klara Castanho faz sua primeira tatuagem: “Atormentava minha mãe”

Momento fofo

A influencer Mariana Bridi usou as redes sociais para compartilhar um momento para lá de fofo do marido, o ator Rafael Cardoso, e o filho pequeno Valentim.

Na imagem, compartilhada no Instagram, Rafael Cardoso é flagrado ninando o pequeno. Na legenda da imagem, a influencer fez uma linda declaração ao papai-coruja… Veja!

Rafael Cardoso cria banda com os filhos

Após a conclusão dos trabalhos em ‘Espelho da Vida’, Rafael Cardoso está aproveitando seus momentos de férias para poder passar um tempo maior com a família. O ator global surgiu ao lado dos filhos, Aurora e Valentim, em um momento pra lá de divertido na web.

Mariana Bridi, mãe dos pequenos e esposa do artista, compartilhou o click nas redes sociais. Ela exibiu o ator tocando violão, enquanto os pequenos tocavam em um brinquedo, servindo de banda. Veja! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.