Rafael Ilha revela o que fez com o dinheiro de ‘A Fazenda 10’

Ganhador de mais de um milhão de reais, o ex-polegar Rafael Ilha contou o que fez com a bolada que recebeu de 'A Fazenda 10'. Veja aqui!
Rafael Ilha é o vencedor de A Fazenda 10 (Reprodução/Record TV)

Se existe uma coisa que fica depois de algum reality como ‘A Fazenda’, é a dúvida do que o ganhador fez com a bolada que recebeu. Em entrevista com o programa TV Fama, da RedeTV, Rafael Ilha, vencedor da última edição reality, revelou o que fez com o dinheiro que ganhou.

Durante a conversa, a repórter perguntou sobre o dinheiro: “Está muito bem guardado”, respondeu o ex-polegar. Em seguida, Rafael Ilha revelou o que fez com o dinheiro: “Paguei as dívidas, tirei o nome do vermelho e o resto está muito bem aplicado. Mas eu também comprei duas coisinhas’.

Rafael, que dividia um carro com a esposa, disse que deu o carro para a amada, comprou um para ele e mais uma coisinha: “Um carro para mim e um conjunto de panelas dos meus sonhos”, contou.

Rafael Ilha sobre Fábio Assunção: “Fui a piada que ele é hoje”

Rafael Ilha e Fábio Assunção/Reprodução Instagram

O ex-participante e vencedor de ‘A Fazenda’, Rafael Ilha gravou o programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!. Durante a tradicional conversa da atração, o ex-polegar comentou sobre diversos assuntos, entre eles: Fábio Assunção.

Vale lembrar que, assim como o ator, Rafael Ilha passou por problemas de dependências químicas: “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, comentou.

Demonstrando empatia, Ilha comentou sobre a luta contra a dependência do ator: “Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”. Veja mais detalhes da entrevista!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.