Rafael Pessina – Reprodução/Instagram

Ao que parece, grandes novidades estão sendo programadas para o novo ‘TV Fama’, que promete invadir a tela da RedeTV! logo mais, em breve. Sob comando do mais novo executivo, o jornalista Leo Dias, o antigo contratado do SBT planeja renovar a imagem do programa pioneiro no mundo das fofocas das celebridades nas telinhas, e dentre as mudanças, a perda de um grande nome foi anunciada.

+ Leo Dias sinaliza contrato de repórteres demitidos de ‘A Fazenda 11’ para o ‘TV Fama’

Nesta última segunda (13), por meio de suas redes sociais, Rafael Pessina, um dos repórteres veteranos do formato, anunciou sua saída do canal de Osasco após mais de dez anos na mesma função no programa. Em desabafo em sua conta do Instagram, ele surgiu ao lado de um ícone com a logomarca da antiga casa e concedeu agradecimentos pelos serviços prestado ao longo dos tempos.

+ RedeTV! realiza investimentos pesados com estreia de Sikera Junior em rede nacional

“Estou encerrando um ciclo muito importante na minha vida!! Foram mais de 10 anos no TV Fama, mais de 7 mil entrevistas e milhares de histórias. Estou indo para um novo desafio em outra emissora. Quero agradecer à todos que estiveram comigo na RedeTV! ao longo desses 10 anos. Obrigado por tudo! Tenho certeza que esse ano o TV Fama será um sucesso com tantas mudanças!! Saio feliz e realizado por ter feito parte da história do TV Fama. Obrigado amigos, nos veremos em breve!!”, escreveu.

+ Aposta da RedeTV!, Leo Dias fará reestreia no canal repleto de metas

Não demorou muito e logo após sua saída da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Rafael Pessina foi contratado pela Band e anunciado como o mais novo reforço para o programa ‘Melhor da Tarde’, comandado por Catia Fonseca, sucedendo o jornalista no qual foi envolvido em duas grandes polêmicas envolvendo a família de Gugu Liberato e a atriz Isis Valverde devido conteúdo sensacionalista, sendo exonerado do cargo e demitido da casa.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here