sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Aos 26 anos, Rafael Vitti comenta sobre ansiedade e depressão e como se livrou da doença

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram
Ator Rafael Vitti e Clara Maria – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Rafael Vitti abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo e confessou que se livrou da ansiedade e do estado deprimido após começar a jogar xadrez. Isso porque após participar do filme “Júpiter” o famoso percebeu que alguns detalhes de seu personagem tem coincidências com a sua vida real.

Dessa forma, Rafael Vitti, 26 anos, comentou que após descobrir que seu personagem no cinema teria uma história quase parecida com a sua, voltou a jogar xadrez. Conhecedor do jogo antes de começar as filmagens, o carioca se empenhou ainda mais na cultura mesmo depois do fim do trabalho, que aconteceu em 2018.

+Rafael Vitti encanta web com momento fofo com a filha: “Meu pacotinho”

- Continua após o anúncio -

“O filme me incentivou a ir mais fundo no xadrez. Isso ajudou com a ansiedade, quando eu estava um pouco deprimido. Me mostrou que minha cabeça ainda estava funcionando, disse Rafael, referindo-se aos piores meses da pandemia. “Teve uma época em que fiquei exausto. Estávamos sem ajuda de ninguém, com uma neném pequena, a Tatá (Werneck, mãe da filha do casal, Clara) muito nervosa com a Covid-19, como deve ter acontecido com muita gente. Mas o xadrez e a mágica me ajudaram”, destaca Vitti.

Mais sobre a matéria de Rafael Vitti

Sendo assim, o ator ainda comentou sua pequena participação no longa “Os Saltimbancos Trapalhões: rumo a Hollywood”, em 2017, “Júpiter” plantou no jovem ator o desejo de se dedicar a produções em ritmo mais acelerado.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Rafael Vitti rouba cena ao pedir para o pai usar máscara

“Para mim, que estava acostumado com esse ritmo de fazer milhares de cenas e não ter tempo direito para saboreá-las, foi muito prazeroso fazer cinema. Eu me senti podendo entregar mais para o personagem e para a história”, diz ele, ressaltando que, apesar de o filme falar sobre o universo de xadrez, foi feito antes do sucesso da série “O gambito da rainha”. “Mas estamos lançando depois. A pessoa pode até pensar que surfamos na onda deles, o que não foi o caso”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos