Rafaella, irmã de Neymar, conhece nova sobrinha e faz declarações

Neste sábado (7), Rafaella foi para São Paulo conhecer a nova sobrinha, Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A famosa se derreteu no post

-

Rafaella, irmã de Neymar, foi até a maternidade em São Paulo (Reprodução: Instagram)

Na noite deste sábado (7), Rafaella, irmã de Neymar, conheceu sua nova sobrinha. A influenciadora digital foi a até a maternidade São Luiz Star, localizada em São Paulo, e considerada bastante luxuosa. A famosa compartilhou vários momentos com milhares de seguidores e em deles, Davi Luca, primeiro filho do astro do futebol brasilerio aparece abraçando a irmã. Maive nasceu na última sexta-feira (6).

- Continua após o anúncio -

No Instagram, Rafaella iniciou o dia mostrando que estava de carro, à caminho de São Paulo, e agora à noite surgiu com a menina em seu colo. A famosa legendou o Story da seguinte forma: ‘‘Nossa princesinha’’, descreveu ela. Adiante, a influenciadora mostrou Mavie no colo do irmão, Davi Luca, de 12 anos: ‘‘My boy, my gril (meu menino, minha menina em tradução livre)’’, definiu ela, através da legenda.

Por fim, Rafaella publicou uma foto de Neymar com os dois filhos. A irmã do jogador colocou vários corações na imagem. Nela, David Luca apareceu babando Mavie.

+ Neymar divulga encontro de Davi Lucca com Mavie: “meus maiores amores”

Confira:

- Continua após o anúncio -
As publicações de Rafaella

Na última sexta-feira (6), Bruna Biancardi, esposa de Neymar e, agora, mãe de sua filha, entrou em trabalho de parto, só que o jogador ainda estava nos Emirados Arabes, onde está jogando profissionalmente. Ao saber da notícia, Neymar fretou um jato para São Paulo durante a madrugada mesmo.

Após o nascimento de Mavie, Neymar publicou uma foto em família nas redes sociais. O ex-jogador do Santos Futebol Clube também postou uma foto de David Luca, seu primeiro herdeiro, fruto da relação com Carol Dantas.  O ídolo brasileiro legendou a foto, na qual o seu filho mais velho parece com a irmã, da seguinte forma: ‘‘Meus maiores amores’’, disse ele, no início deste sábado (7).

+ Rafaella Santos surpreende os fãs ao mostrar cabelo sem aplique pela primeira vez

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias