Rafaella Santos e Gabigol reatam namoro: “casal lindo”

Novidade surpreendeu os fãs de Rafaella

-

Gabigol e Rafaella Santos em clima de romance - Instagram
Gabigol e Rafaella Santos em clima de romance – Instagram

Ao que tudo indica, Rafaella Santos e Gabigol estão dando mais uma chance para o amor. A reconciliação virou alvo de muitos comentários e elogios na web nesta terça-feira, 21 de março.

- Continua após o anúncio -

“Rafaella Santos e Gabigol reataram o namoro mais um vez. Os dois vivem um relacionamento iôiô desde 2017, quando assumiram publicamente o amor que tinham um pelo outro. Segundo a página @segueacami , os dois estavam juntos durante a festa de aniversário da influenciadora, irmã de Neymar, na segunda-feira (20/3)”, anunciou Leo Dias.

+ Rafaella Santos faz comovente desabafo após ser duramente criticada por photoshop em fotos do Carnaval

Rapidamente, a web reagiu: “A pegada é o seguinte dessa galera: A gente se separa, Você vai curtir pra lá que eu vou curtir outras pessoas aqui, daí depois a gente volta como se nunca tivesse tomado um chifre um do outro BlZ? BlZ!”, comentou um deles.

Confira abaixo.

- Continua após o anúncio -

Rafaella Santos faz desabafo no Instagram

Além disso, recentemente, Rafaella Santos refletiu sobre o seu aniversário: “Hoje inicia mais um novo ciclo e eu não poderia deixar de agradecer por mais um ano de vida, mais um capítulo sendo escrito. Gratidão por chegar até aqui e espero que minha história seja regada de amor, paz, luz, esperança e pessoas incríveis ao meu lado”.

“Deus me deu o dom da vida, minha gratidão por mais um ano de vida entrego a Ele que permitiu vivenciar mais uma etapa da minha história. O sol nasceu como presente de aniversário, eu contemplo o universo pela dádiva de completar mais um ano de vida com saúde, paz e amor. Já passei por tantas coisas nessa vida e sou grata por tê-las vivido. Ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui, somente eu sei o quanto quero agradecer por hoje”, complementou.

+ Rafaella Santos rebate críticas sobre participação no Carnaval: ‘Desfilei com dor’

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias