
Rafinha Bastos surpreendeu em vídeo nesta terça (23) onde esclarece de uma vez a treta com Danilo Gentili.
O humorista revelou em entrevista ao podcast Boppismo que não tem nada contra o colega de profissão e que nada que o outro diga apaga o carinho que sente. Ele foi questionado se gosta ou não do Gentili e do Marcelo Tás hoje. “Eu não tenho nenhum ódio de nenhum dos dois, nunca tive, de verdade”, explicou Rafinha.
+ Porchat detona situação de Zezé di Camargo e cita Gentili
“Eu não sou amigo do Gentili. Do Tás eu me aproximei recentemente, passou muito da hora, eu acho que eu carreguei um rancorzinho que não precisava”, comentou ele sobre o ex-apresentador do CQC. “Eu tenho uma personalidade muito diferente da do Danilo, ele falou muita merda a meu respeito, merdas estas que em uma sentada de 40 minutos com o sujeito, eu explico qualquer coisa”, prosseguiu.
“Isso se resolveria tranquilamente. Já falei isso inclusive por mensagem para o cara. Mas ele gosta de viver um pouco nessa coisa, do inimigo, e está tudo bem”, contou ele. “Tudo o que certas pessoas fizeram e eu discordei, não foram o suficiente para apagar o carinho que eu tenho por elas. Nem do próprio Danilo”.
Rafinha Bastos falou sobre Danilo Gentili
“Ele pode falar o que ele quiser a meu respeito, que eu sei de onde saem essas histórias, mas eu tive uma vivência muito grande do lado desse cara, e uma história que em muitos momentos se cruzaram, e nada do que ele fizer vai apagar esse carinho que eu tenho por ele. Não significa que eu vou ser amigo, parceiro, que eu odeie, mas eu tenho carinho, tenho mesmo, de verdade”, revelou Rafinha Bastos.
“Não estou aqui para tentar passar o pano, provavelmente eu nunca vou ser companheiro e amigo do cara, mas eu tenho carinho sim. Carinho e respeito pela trajetória, é um cara que tem programa ai há 15 anos, merece todo o respeito. Mas fez escolhas e falou certas coisas que eu sei que não são verdades”.
Na entrevista, Rafinha Bastos admitiu que era muito competitivo no início da carreira, por ter vindo do basquete, mas que nunca passou por cima de ninguém. Contudo, ficou essa imagem dele para muita gente da primeira geração de comediantes.
Nos comentários, o público opinou. “No começo da carreira o Rafinha era muito competitivo e ele mesmo admite no podcast que é um cara grosso. Há vários relatos de comediantes da época que corroboram algumas histórias do Danilo sobre o Rafinha. O Rafinha diz que o Danilo falou muito dele e ele tem razão, mas para quem acompanha sabe que o Rafinha que começou a falar do Danilo, principalmente no Pânico na Rádio, aí o Danilo depois disso jogou tudo no ventilador. Já o Danilo é um cara rancoroso e muito magoado, então ele tem uma lista extensa de desafetos. Torço para que um dia eles façam as pazes e quem sabe ainda trabalhem juntos mais uma vez, apesar de ser muito difícil”, resumiu um internauta.
PREFEITO É CONDENADO À PRISÃO APÓS ASSOCIAR LULA E MARCOLA
A Justiça Eleitoral de São Paulo decretou que o prefeito Taka Yamauchi seja condenado a prisão após associar Lula e o chefe do PCC, Marcola… Leia Mais!






