sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Rainer Cadete comenta sobre sua sexualidade: “O amor é livre”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Rainer Cadete - Foto: /divulgação
Ator Rainer Cadete – Foto: /divulgação

- Continua após o anúncio -

O ator Rainer Cadete, no ar na novela, Verdades Secretas 2 abriu o coração à Quem e destacou sua sexualidade e bastidores da trama de Walcyr Carrasco. O famoso retorna na segunda parte do folhetim e impressiona telespectadores no primeiro capítulo, pela sua espontaneidade e interpretação.

Dessa forma, Rainer Cadete comentou sobre o seu personagem Visky na trama global. “Então, na primeira temporada, o Visky já se dizia gay convicto, durante a temporada inteira ele só se relacionou sexualmente com a Lurdeca, uma mulher. Então é isso: a sexualidade é mais complexa do que podemos imaginar, ela é surpreendente. Quando você acha que tem uma preferência, um jeito específico de chegar ao orgasmo, a sexualidade mostra que isso pode mudar, que isso é relativo”, explicou.

+Rainer Cadete revela dificuldades para o seu papel em ‘Êta Mundo Bom’

- Continua após o anúncio -

No entanto, sobre sua sexualidade, o ator destaca que expressa sem hipocrisia e caretice. “Então enxergo a sexualidade dessa maneira. Mas sem hipocrisia e caretice podemos observar que nossa sexualidade não é algo concreto, que emolduramos e botamos na parede ou uma plaquinha que penduramos no pescoço.”, revela.

Mais sobre a matéria de Rainer Cadete

Sendo assim, o ator ainda acrescenta que a sexualidade pode fluir e o amor pode surgir em qualquer ambiente. “Ela flui, o amor pode surgir em qualquer lugar. Desde que seja amor, não faça mal a ninguém e não falte com o respeito também. O amor é livre, ele vai para onde ele quer. E a série fala um pouco disso, sobre esses impulsos, esse amor livre, sobre fluidez sexual… Não é só o meu personagem que está ali no ‘mais’ do LGBTQIA+, tem vários outros também e vamos descobrir”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

Além disso, Rainer contou que os fãs pode esperar um Visky mais “colorido e afrontoso”, em Verdades Secretas 2.

“Podem esperar looks bafônicos, piadas sarcásticas e um humor ácido e afiado. Podem esperar ainda uns passinhos de vogue, que é uma dança que estudei durante a quarentena inteira porque já sabia que reviveria o Visky e imaginei isso para ele… Sugeri que ele a dançasse, já que é uma dança muito representativa para a comunidade LGBTQIA+”, explica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos