
Condenado pela justiça americana, o rapper P. Diddy teria sido atacado dentro da prisão onde está detido em Nova York, EUA. Ele teria sido acordado com uma faca em seu pescoço durante suposta tentativa de agressão.
+ Maria Flor acusa a própria babá de ‘agressão’, mas Virginia Fonseca descobre toda a verdade
As informações foram divulgadas pelo TMZ. O magnata da música foi condenado a 50 meses de prisão. Outras informações, como a data em que teria ocorrido o possível ataque, não foram compartilhadas.
Em nota enviada à Época, advogados do rapper disseram que o agressor estava armado com uma faca. P. Diddy está preso desde setembro de 2024, cumprindo até o momento 1 ano e 17 dias da pena total, estipulada em 4 anos, 1 mês e 28 dias pela justiça americana.
Além da prisão, ele também foi condenado ao pagamento de uma multa de U$ 500 mil. O artista foi considerado culpado por transporte com fins de prostituição, sendo absolvido de acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão.
Mais sobre P. Diddy
Sean John Combs, também conhecido pelo seu nome artístico Diddy, se tornou bastante popular no mundo da música, sendo creditado pela descoberta e desenvolvimento de nomes, como The Notorious B.I.G., Mary J. Blige e Usher.
Ao longo de sua carreira recebeu três prêmios Grammy de treze indicações, dois MTV Video Music Awards, um MTV VMA Global Icon Award em 2023 e um prêmio do Guinness World Records como “Produtor de Rap Mais Bem-Sucedido” em 1997.
+ Rapper americano é condenado a 4 anos de prisão
Ele nasceu em Nova York, tendo trabalhado como diretor de talentos na Uptown Records até fundar a sua própria produtora, Bad Boy Records, tendo alcançado o estrelato após o primeiro sucesso de seu contratado, o rapper The Notorious B.I.G.






