A escritora, DJ, roteirista e empresária Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, 37 anos, esteve presente no podcast ‘Inteligência Ltda’ onde falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela famosa, está o fato dela chegar a ter experimentado uma tentativa de suicídio. Na ocasião, ela dá detalhes sobre o acontecimento que lhe acometeu há alguns anos atrás e faz algumas reflexões.
+ Raquel Pacheco celebra primeiro aniversário com as filhas: ‘Melhores presentes’
Sobre este assunto ela inicia dizendo que estava longe da irmã que na época morava nos Estados Unidos. Raquel começa: ”Eu não tinha amigos, eu não tinha com quem contar. E aí uma noite eu tava muito mal, muito deprê. E decidi, que a única opção era ir embora desse mundo, e acabar com essa porra toda de uma vez. E aí eu pensei muito bem, meus pais foram dormir. Tinha tela em todas as janelas do apartamento, por que a gente tinha gatos. Só que tinha uma parte, e era a única janela que não tinha tela.”, conta.
Em seguida ela prossegue: ”E aí eu fui pra essa janela, e na minha cabeça começou a passar mil coisas. Ressentimentos, e isso e aquilo. E aí, eu falei: não! eu preciso decidir, é agora ou nunca. Eu preciso me jogar daqui, preciso acabar com isso. É agora! Mas aí continuou os pensamentos. E na hora eu parei e pensei: bom, vou fumar um cigarro, tipo o último cigarro viva sabe. E nessa que eu tava fumando começou a passar na minha cabeça coisas boas, de sonhos sabe. Aquele momento da nossa vida que a gente desiste da gente, mas ao mesmo tempo a gente não desistiu”, comunica a famosa.
+ No ‘Dia das Mães’, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha anuncia estar grávida de gêmeas
Ela continua: ”Acho que todo mundo já passou isso. Tipo, desisti! Mas alguma coisa diz: não desista! E aí nessa de não desista, começaram a vir meus sonhos. Ai eu quero tanto ser mãe, quero tanto isso, quero tanto aquilo, quero se feliz, quero ter minha família. E aí eu desisti de pular”, declara.