
O empresário Carlos Massa, conhecido popularmente como Ratinho, abriu o coração durante entrevista a jornalista Leda Nagle e Duda Nagle. No podcast familiar, ele soltou que Silvio Santos era um gênio e tratava o SBT da melhor forma possível.
Na sequência da entrevista, Ratinho comparou Silvio e sua genialidade a frente do SBT a gestão das filhas, que segundo o apresentador, são pessoas ‘comuns’.
+ Ratinho diz a verdade sobre volta da ‘Banheira do Gugu’ em seu programa no SBT
“Esse momento é um momento difícil. Porque você sai… é a retirada de um gênio pra entrada de pessoas comuns. O Silvio Santos era um gênio e sabia tomar decisões, não tinha medo de tomar decisão, porque já tinha feito tudo que podia, já tinha vivido tudo. Então, agora, são pessoas comuns. As meninas são interessadas, querem cuidar das coisas do pai, com o mesmo carinho, estão conseguindo fazer isso, mas essa adaptação é um pouco difícil“, declarou ele, ao ser questionado sobre a sucessão no canal da família Abravanel.
Assista ao vídeo:
Ratinho falou sobre a sucessão no SBT após a morte de Silvio Santos: “Sai um gênio para a entrada de pessoas comuns, que são as filhas dele. A adaptação está sendo difícil". pic.twitter.com/eZPernTuSc
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) July 17, 2025
Silvio Santos
Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio, abriu o coração meses após a morte do eterno Rei da TV e confessou em coletiva, que seguirá cuidando com maior carinho da emissora da família e todos os demais projetos do Grupo SS. “É muito bom representá-lo e representar a família. Quero cuidar muito bem deste barco“, afirmou.
+ SBT autoriza mudança e Ratinho ganha novidade em seu programa
Sobre seguir com o legado do pai, Dani comentou ao Flávio Ricco: “É impressionante o que aconteceu comigo desde que ele se foi. Eu ganhei uma força muito grande… Meu pai tinha conversas difíceis com a gente, eu lembro do que aconteceu com o Banco Panamericano, dele falar a lei natural da vida, ‘eu vou primeiro’, ele falou exatamente do jeito que ele queria que acontecesse no dia que ele fosse, e eu escuto isso há muitos anos, e daí veio uma força de continuar esse legado”, disse, emocionada.






