MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Ratinho dispara contra funcionário que dormiu durante entrevista com Simone

Simone concedia uma entrevista para uma das rádios de Ratinho quando o radialista Chicão adormeceu no meio do bate-papo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chicão e Simone
Chicão e Simone – Instagram/Reprodução

A cantora Simone viveu um momento constrangedor durante uma entrevista concedida para a emissora de rádio Massa FM, que pertence ao grupo de comunicação do empresário Carlos Massa – o Ratinho, do SBT. Durante o bate-papo com a sertaneja, o apresentador conhecido como Chicão pegou no sono e chegou a disparar um ronco, despertando a atenção da celebridade.

- Continua após o anúncio -

As imagens capturadas do estúdio viralizaram nas redes sociais e despertaram senso de humor em muita gente. Ratinho, de igual modo, também tomou conhecimento sobre o episódio e tratou de se manifestar abertamente sobre o assunto. “Não é possível! Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava. Pelo amor de Deus!”, disparou o comunicador.

Simone Mendes flagra radialista dormindo durante entrevista

Nos comentários, vários internautas fizeram brincadeira com a situação. Alguns reforçaram que, assim como Chicão, acabam adormecendo em locais inusitados por conta do cansaço da rotina diária. Outros, porém, ironizaram sobre uma suposta ida do radialista ao setor de recursos humanos da emissora de rádio de Ratinho.

- Continua após o anúncio -

“Manda passar no RH”, disparou um internauta. “Não julgo, chega uma fase na vida que a gente dorme sentado mesmo”, disse outro em apoio a Chicão. “Meio-dia, depois do almoço, todo mundo sente aquele soninho, né, Chicão?!”, brincou um terceiro, dentre vários outros comentários neste mesmo sentido.

Ratinho ajuíza ação contra a ex-BBB Ariadna Arantes

Ratinho parte pra cima da ex-BBB que lhe acusou de trair a esposa com mulheres famosas nos camarins do SBT

- Continua após o anúncio -

O apresentador do SBT possui um processo em curso nos tribunais de Justiça do país contra Ariadna Arantes. Em novembro de 2021, Ratinho fez críticas públicas contra o que classificou como vulgaridade no comportamento de Anitta, oportunidade na qual a ex-BBB tomou as dores da funkeira.

Entretanto, Ariadna Arantes não apenas defendeu Anitta, mas disparou duras acusações em face de Ratinho, insinuando que o apresentador leve famosas para o seu camarim no SBT – ainda que seja casado. Com efeito, o empresário pediu a condenação da ex-BBB no pagamento de R$ 20 mil a título de indenização por danos morais. O processo ainda está em fase de instrução.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!