Apresentador Ratinho
Divulgação / Instagram

O empresário Carlos Massa, mais conhecido como o Ratinho, brilha nas noites do SBT com seu programa, alegre e de muito humor.

Quem o acompanha sabe que o apresentador, está há muito tempo na TV, além de apresentador ele também é empresário da comunicação, onde possui sua própria rede de comunicação, a “Rede Massa” entre outros negócios. Em entrevista ao TV Fama da Rede TV, ele abriu o jogo e falou sobre aposentadoria.

+Sabrina Sato grava para o Domingo Show e comemora: “Explodindo de felicidade”

O apresentador revelou que não cogita se afastar da televisão. “Eu quero sair daqui para o cemitério! Do SBT para o cemitério!”, declarou.

Ratinho, vem ano a ano conquistando cada vez mais público, com seu jeito irreverente e ainda completou: “Aposentadoria? Nem pensar! Quero ficar aqui fazendo o meu programa”.

+Ratinho é criticado após fazer declaração sobre mico-leão-dourado: “Se todos morressem, o que iria mudar pra nós?”

Com a vida corrida, ele sempre prioriza o tempo livre para a família apegado aos filhos e netos, ele falou sobre sua vida pessoal. O apresentador que é avô de uma jovem de 16 anos, revelou como lida com o ciúmes.

Sou muito ciumento, o capeta de ciumento. Ela é linda demais, se alguém olhar eu xingo. Só pode namorar com 42 anos, sou aquele vô chato. Igual tempo antigo!”, brincou o apresentador.

+Maisa convoca Ratinho para desvendar mistério

Outro que está há muito tempo na TV, é o jornalista Roberto Cabrini ele falou em entrevista ao nosso repórter Jan Rios durante a edição 2019 do Teleton, no SBT.

Com exclusividade ao Área VIP. o jornalista  simpático,  respondeu a várias perguntas e entre tantos assuntos o jornalista falou da sua vida na TV. Jan tratou logo de questionar o comunicador sobre uma possível candidatura, e ele respondeu:

Olha nesse momento eu acho que eu contribuo muito mais fazendo um bom jornalismo. Claro que a vida é dinâmica, mas, nesse instante eu acho que eu contribuo mais fazendo jornalismo, porque você teria que se associar a um determinado partido e eu não estou pronto para isso”, respondeu Cabrini.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here