Ratinho vai ser padrinho do casamento dos sertanejos Fernando e Maiara

Perdidamente apaixonados, Fernando e Maiara já estão pretendendo trocar alianças, e o apresentador do SBT foi o primeiro convidado para o casório.
Fernando e Maiara estão apaixonados (Foto: Reprodução)

Novo casal na Área, e mais apaixonados do que você imagina! Desde que Fernando Zor e Maiara oficializaram que estão de fato namorando, os dois declararam que irão morar juntos, e não para por aí. Isso porquê, eles já estão pensando mais alto, com direito a troca de alianças e tudo que têm direito.

Inclusive, nesta quarta-feira (10), os dois revelaram que pretendem se casar, através da função Stories, do Instagram. Durante uma videochamada com o apresentador Ratinho, o ‘segredo’ foi revelado. “Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser numa segunda-feira braba”, disse de início o sertanejo.

Confira:

“Eu vou. Vou estar lá junto com você. Você é um dos caras que eu mais gosto da música, eu falei pra ela [Maiara]”, disse o contratado do SBT. “Se eu casar com ela você vai ser o padrinho, viu?”, convidou o artista, que forma dupla com Sorocaba. Sorridente, a irmã de Maraísa confirmou: “Então pronto”.

Sertanejo visitou a casa da sogra

Maiara e Fernando / Instagram

Nesta última terça (09), o sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi até Goiania, em Goiás, para conhecer a sua sogra, mãe da namorada, Maiara.

Através das suas redes sociais, o casal fez vídeos ao vivo do momento. “Gente, vocês viram que ele veio. Ele veio! Tá morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra”, disse Maiara.

“Vim ajudar na mudança. Vim aqui bloquear as malas para ela não levar para São Paulo”, brincou o sertanejo. Para a ocasião, Fernando foi recebido com um banquete feito pela família da amada, com direito a peixe e frango caipira… Saiba mais!

Maiara anuncia que vai buscar as malas para morar com sertanejo

Vão morar juntos? Ao que tudo indica, sim. É que a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, já está com planos de mudar para a casa do namorado, o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, com quem namora há pouco tempo.

Através da função Stories do Instagram, artista anunciou que estava indo para Goiânia buscar suas malas. Quem registrou a revelação da sertanejo foi o próprio Fernando, que mostrou um sorriso tenso após ouvir o que a amada disse… Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.