fbpx

Astro do basquete deixa gorjeta inacreditável em restaurante na Flórida, nos Estados...

A garçonete mostrou o valor deixado pelo atleta nas redes sociais

Thelma Assis sofre ataques racistas em Live e rebate: “Racismo é crime”

A vencedora do BBB20, em uma live, foi alvo de racismo e rebateu nas redes sociais.

Aniversariantes famosos do dia 27 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Ana Paula Siebert surge com filha no colo e se declara

A modelo surgiu nas redes sociais numa declaração de amor a sua filha.

Hoje no Brasil: Enquanto a Covid-19 continua fazendo vítimas, Governador do Rio...

E ainda: Flávio Bolsonaro ataca o governador do Rio e se contradiz defendendo o ex-assessor Queiroz

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, encanta a web ao dar banho...

A modelo compartilhou um clique onde mostra o primeiro banho do filho Theo.

Raul Gil fala pela primeira vez sobre estado de saúde após cirurgia no pulmão

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Filho de Roberto Carlos faz revelação íntima sobre o pai

Dudu Braga falou sobre a sua relação com o pai, e confessou que o rei sempre abre o coração para o filho.

Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

A cantora usou as redes sociais para comemorar seus 13 anos de casamento, com bela declaração.

Cláudia Raia lamenta morte da babá de seus filhos: “Hoje é um dia muito difícil”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar a triste notícia da morte da babá de seus filhos.

Raul Gil – Reprodução: SBT

Neste último final de semana, todos foram surpreendidos com a notícia de que o apresentador Raul Gil havia parado no hospital para realização de uma cirurgia às pressas para uma drenagem de sangue no pulmão no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Afastado das suas atividades no SBT em virtude da pandemia do novo coronavírus, o veterano segue internado na unidade médica e em processo de recuperação.

+ Raul Gil se recupera após precisar passar por cirurgia

Aos 82 anos, o artista resolveu se pronunciar pela primeira vez na sua conta oficial do Instagram na manhã desta segunda-feira (4), e abriu o jogo sobre como está seu estado de saúde. “A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos.. Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI”, iniciou.

+ Internado com coronavírus, Mumuzinho fala sobre seu estado de saúde

O contratado do canal de Silvio Santos deu maiores detalhes de como sua situação ficou ainda mais complicada em gravação de áudio aos seus quase quatrocentos mil seguidores, desde quando acabou sofrendo um acidente doméstico em que quebrou duas costelas ao cair de uma escada. “Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas, fraturando nove costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado”, disse.

+ Diretor da Record deixa hospital depois de dois meses internado

“Logo que cheguei, fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela”, acrescentou. “Feito a drenagem, com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando sem data de alta do hospital”, afirmou ele.

Ouça o áudio abaixo!

View this post on Instagram

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital.

A post shared by Raul Gil Oficial (@raulgil3) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics