
Raul Gil se pronunciou pela primeira nesta terça-feira, 9 de setembro, após receber alta médica do hospital, que fica localizado em São Paulo, no qual foi diagnosticado com uma diverticulite – que é a inflamação de pequenas bolsas na parede do intestino grosso, causando dor abdominal, especificamente no lado inferior esquerdo, febre e sensibilidade. Além disso, o comunicador renomado celebrou a novidade no quadro de saúde.
O ex-apresentador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) brincou com a alta médica, dizendo que, agora, vai subir mais alto ainda e também declarou que não quer voltar tão cedo para o hospital. Raul Gil ainda refletiu que passou 4 dias dentro de uma unidade hospitalar, mas valeu a pena por ter saído inteiro, ou seja, apresentado melhora.
+ Raul Gil recebe alta médica e continuará o tratamento em casa
“Alo Brasil! Uma Alta. Vamos subir mais alto ainda. Tchau e não quero voltar em breve [ao hospital]. É, quatro dias, mas valeu porque estou saindo inteiro. Alias, eu entrei inteiro, não tinha nada. Uma diverticulite”, expressou Raul Gil no vídeo compartilhado pelo filho ‘Raulzinho’, que era seu diretor na emissora da família Abravanel.
Na legenda, além de comunicador a alta do patriarca, o futuro herdeiro anunciou e celebrou a alta do pai: “É com muita alegria que compartilho com vocês que hoje meu pai Raul Gil recebeu alta!”, disse o diretor, que fez um forte agradecimento em meio a o momento difícil.
+ Raul Gil segue internado, mas filho traz boa notícia sobre o apresentador
“Agradeço novamente a todos que seguiram em oração, e principalmente ao Hospital Moriah e toda sua equipe pelo excelente cuidado. Glória a Deus, seguimos confiando”, escreveu Raulzinho.
Confira:
Boletim
Como o Área Vip te informou mais cedo, o hospital enviou um boletim médico a imprensa comunicando a alta de Raul Gil e detalhou os próximos passos: “O apresentador Sr. Raul Gil recebeu alta no dia de hoje, tendo deixado o Hospital Moriah por volta das 12h”, informou a unidade.
+ Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Raul Gil
“Ele dará seguimento ao tratamento medicamentoso em sua residência. O Sr. Raul Gil esteve sob os cuidados da equipe comandada pelo Dr. Sérgio Felizola”, completou a nota sobre Raul Gil, que está fora da televisão brasileira desde o final do ano passado, quando foi ao ar seu último programa no SBT.






