
Na madrugada de terça para quarta-feira (07/01), Ana Castela, de 22 anos, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Desta vez, o motivo foi sua participação no show da Turma do Pagode, durante o cruzeiro “Férias com a Boiadeira em Alto-Mar”.
Ana Castela reage à música de ex-namorado durante show da Turma do Pagode
Enquanto o grupo se preparava para tocar “Eu Gosto Assim”, música de Gustavo Mioto, ex-namorado da cantora, um dos integrantes perguntou a Ana: “Posso cantar uma outra aqui? Você não vai ficar brava?“. Em resposta, a sertaneja apenas sorriu.
Em seguida, quando começou tocar a canção de Mioto, a reação da artista surpreendeu os fãs. Ana dançou, cantou junto e se mostrou animada.
++ Zé Felipe revela situação entre ele e Virgínia após o término
Assista:
meu deus a ana castela cantando música do gustavo mioto forçada 😱😱😱 pic.twitter.com/7f3xfx5h23
— duda (@slaoqfds) January 6, 2026
Reação da Boiadeira a música de Gustavo Mioto divide opiniões nas redes
O vídeo rapidamente circulou nas redes, e a atitude da Boiadeira gerou opiniões divididas. Uma internauta comentou: “Meu Deus, a Ana Castela cantando música do Gustavo Mioto forçada.”, escreveu ela no “X”, antigo “Twitter”. A segunda, porém discordou: “Achei ela bem de boa nessa, forçada foi com o filho do Leonardo.”, disparou.
Ana e Mioto tiveram um relacionamento com várias idas e vindas desde o final de 2022. No entanto, eles acabaram terminando de vez em dezembro de 2024. Desse modo, o relacionamento durou certa de dois anos, mas com pausas.
++ Ana Castela se perde a paciência após fã perguntar sobre Zé Felipe
Ana Castela fala sobre troca de Zé Felipe por Mioto em show
No último fim de semana, durante um show em Praia Grande, Ana chamou a atenção ao alterar o repertório de seu show. Durante a apresentação em São Paulo, a cantora retirou “Sua Boca Mente”, parceria com Zé Felipe, e… LEIA MAIS!






