ÚLTIMOS ARTIGOS

Novo programa com Rebeca Abravanel cai no esquecimento dentro do SBT

0
Rebeca Abravanél - instagram. 1
Novo programa com Rebeca Abravanel cai no esquecimento dentro do SBT – Instagram

Em meio a poucas novidades programas na grade de programação do SBT, diferente da concorrência, a emissora está um pouco acomodada com relação a investimentos de peso a fim de manter a segunda colocação acirrada no Ibope.

+ Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT

Nos últimos meses, inclusive, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o canal de Silvio Santos esteve promovendo demissões e cortes em massa, além de que dentre as poucas boas novas, anunciou o esticamento de ‘As Aventuras de Poliana’, com nova temporada e exibição até meados de 2021.

+ Fábia Oliveira é contratada pelo SBT e decide rumo da jornalista no ‘Fofocalizando’

E não para por aí! Surgiu rumores, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, além da apresentação do ‘Roda a Roda’, Rebeca Abravanel estava se tornando um nome forte na rodagem do piloto de uma nova versão que está sendo trabalhada para o ‘Porta da Esperança’.

+ Cenário do ‘Bom Dia e Cia’ desaba momentos antes de Silvia Abravanel entrar ao vivo no SBT

Formato de grande sucesso veiculado na década de 1990, de acordo com fontes da emissora, a possibilidade de Silvio abrir mão de apresentar o retorno do quadro seria algo difícil de acontecer, mas as expectativas já haviam sido depositadas. No entanto, conforme revelou o jornalista Flávio Ricco, desde que foi instaurado os rumores, não se falou mais no novo programa oferecido para a filha de número cinco do Dono do Baú.

+ Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT

Dentre os motivos encontrados, talvez, leve-se em conta ao bem- sucedido game show que comanda diariamente, de segunda à sexta, antecedendo ‘As Aventuras de Poliana’, e que é responsável por ser uma das maiores audiências da casa.

Rebeca Abravanel posa ao lado de Alexandre Pato e se declara

17
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel / Instagram

Ah o amor! Rebeca Abravanel encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta segunda-feira (9) ao compartilhar uma foto ao lado do seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.

Na imagem a apresentadora do SBT aparece segurando um imenso buquê de flores e na legenda da publicação a filha de Silvio Santos aproveitou para se declarar para o amado: “Te amo”, escreveu ela, acrescentando um emoji de coração.

Alexandre Pato radicaliza no visual e posa ao lado de Rebeca Abravanel

No comentário da publicação o jogador do São Paulo também fez uma linda declaração para a esposa. “Eu muito mais meu amor! Muito feliz de ter você na minha vida”, escreveu Alexandre Pato.

Os seguidores da apresentadora também deixaram elogios para o casal: “Meu casal favorito”, escreveu Silvia Abravanel, irmã de Rebeca. “Lindos”, elogiou a atriz e apresentadora Maisa. “Amo vocês!! Casal lindo!!”, afirmou Patricia Abravanel, outra irmã da apresentadora. “Deus abençoe grandemente a união de vocês”, desejou uma fã. “É tão lindo ver pessoas felizes”, afirmou uma internauta, celebrando a felicidade dos dois.

Vale lembrar que Rebeca e Pato estão casados desde junho do ano passado. Os dois subiram ao altar poucos meses após assumirem que estavam juntos. A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora e contou com a presença apenas dos familiares.

Alexandre Pato presta homenagem discreta de aniversário para a esposa, Rebeca Abravanel

No ano passado, quando participou do ‘Programa da Maisa’, também no SBT, Rebeca revelou como aconteceu seu primeiro encontro com o jogador , e confessou que Patricia foi seu cupido.

“A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, relembrou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Te amo @pato💕

A post shared by Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) on

Alexandre Pato radicaliza no visual e posa ao lado de Rebeca Abravanel

2
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram
Alexandre Pato radicaliza no visual e posa ao lado de Rebeca Abravanel – Instagram

Reservados até demais! Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são conhecidos não só por formarem um belo casal, assim como também em virtude do fato de que não são de compartilhar dos variados momentos que vivem juntos para os milhares de admiradores nas redes sociais.

+ Patricia Abravanel celebra viagem com marido, Fábio Faria, e filhos: “Muito especial”

Aproveitando do processo de mudança que a vida nos proporciona diariamente, o jogador de futebol surpreendeu ao ter surgido com um novo visual, totalmente diferente do que éramos acostumados a ver. Aos 30 anos, ele radicalizou no visual neste último final de semana, enquanto a filha de Silvio Santos surgiu na companhia do marido. O registro em questão foi compartilhada por meio do Instagram, através de amigos de um dos casais mais fofos do mundo das celebridades.

+ Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Confira o resultado abaixo!

Alexandre Pato radicaliza no visual e posa ao lado de Rebeca Abravanel  – Reprodução/Instagram

+ Em camarote na Marquês da Sapucaí, Tiago Abravanel lembra que conheceu Fernando Poli no Carnaval

Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, surgiram rumores de que a apresentadora, atual comandante do ‘Roda a Roda’, no SBT, estaria com fortes possibilidades de ter engravidado pela primeira vez aos 39 anos. Já de volta aos trabalhos, inclusive, a filha de número cinco do Dono do Baú está sendo um nome forte na rodagem do piloto de uma nova versão que está sendo trabalhada para o ‘Porta da Esperança’.

Formato de grande sucesso veiculado na década de 1990, de acordo com fontes da emissora, a possibilidade de Silvio abrir mão de apresentar o retorno do quadro seria algo difícil de acontecer, visto que também trabalha-se com o retorno a partir de março.

Com suposta gravidez, Rebeca Abravanel pode emplacar novo programa no SBT

2
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram

Os rumores de que Silvio Santos está prestes a ganhar o seu nono neto está cada vez mais forte. Isso porquê, as especulações acerca da gestação de Rebeca Abravanel vêm sendo especulada sob forte rumor nos bastidores do SBT. Ela, que está de férias com o atual companheiro, o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, já está quase concluindo o período de descanso para a retomada nas atividades da casa.

+ Drag queen, repórter de afiliada do SBT relata homofobia de famosa digital influencer

De acordo com informações do colunista e jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o dia 17 de fevereiro é trabalhado como data para o retorno da herdeira aos trabalhos do ‘Roda a Roda’, game-show veiculado de segunda à sexta, antecedendo ‘As Aventuras de Poliana’. Ela, inclusive, retornará com bastante antecedência, antes mesmo até que o próprio pai, que trabalha com meados de março e abril.

+ De férias, Silvio Santos decreta mês de retorno aos trabalhos no SBT

Além do ‘Roda a Roda’, para quem não sabe, a filha de número cinco do Dono do Baú está sendo um nome forte na rodagem do piloto de uma nova versão que está sendo trabalhada para o ‘Porta da Esperança’. Formato de grande sucesso veiculado na década de 1990, de acordo com fontes da emissora, a possibilidade de Silvio abrir mão de apresentar o retorno do quadro seria algo difícil de acontecer, visto que também trabalha-se com o retorno a partir de março.

+ Mara Maravilha anuncia novo programa solo fora do SBT, em breve

Há também planos para que ela volte a comandar novos programas até o próximo ano, em 2021. As expectativas já depositadas são de que não só o retorno de Rebeca ao batente, como também diante das especulações acerca da gravidez, que segue sob especulações há semanas.

Qual foi a Melhor Apresentadora de TV de 2019? – Vote no Prêmio Área VIP!

Prêmio Área VIP - Categoria Melhor Apresentadora de 2019
Prêmio Área VIP – Categoria Melhor Apresentadora de 2019

A votação do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 está a todo vapor. Entre as 35 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Apresentadora de TV. Entre as concorrentes estão: Ana Maria Braga, Eliana, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Xuxa Meneghel. Na sua opinião, qual destas foi a melhor Apresentadora de TV de 2019? Acesse a votação e escolha a sua favorita.

Comemorando 20 anos no ar, Área VIP, o site pioneiro na cobertura do mundo dos Famosos e Televisão no Brasil, promove esta grande premiação, com o intuito de prestigiar aqueles que mais se destacaram na mídia e abrilhantaram as nossas páginas ao longo do ano.

Conheça as outras categorias e vote no Prêmio Área VIP

A votação, que foi aberta no dia 20 de Dezembro irá acontecer até o dia 20 de Janeiro de 2019. Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 21 de Janeiro. Porém, antes disto, no dia 15 de Janeiro, serão divulgadas as parciais de votação, que servirão de parâmetro para o resultado final, havendo assim tempo hábil para que nossos leitores, fãs e admiradores dos concorrentes ao prêmio, votem para eleger seus favoritos a vitória.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

Relembre os artistas que receberam o Troféu Área Vip

Wesley Safadão, Eliana e Antonia Fontenelle – Montagem: Área Vip

A primeira edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018 consagrou, através de 32 categorias, os grandes astros, estrelas, shows, atrações, música e informação que foram destaques ao decorrer do ano.

A votação foi aberta ao público no dia 12 de dezembro de 2018 e ocorreu até o dia 14 de Janeiro de 2019. Os vencedores foram anunciados em primeiríssima mão em rede nacional no programa ‘A Tarde é Show’ com Nani Venânico.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

Para ficar por dentro de todos os detalhes do famoso prêmio, nós preparamos esse resumo para você, leitor, relembrar os grandes vencedores da primeira edição.

Vamos lá, começando pelos ganhadores que receberam em mãos os troféus e, mais abaixo, os que ainda não receberam.

Quem recebeu o Troféu Área VIP:

Sergio Guizé se consagrou na categoria Melhor Ator, com o personagem Gael, que deu um verdadeiro show na trama de Walcyr Carrasco, ‘O Outro Lado do Paraíso’.

O artista recebeu o troféu em mãos, no Sylvester Bar,em São Paulo, onde esteve com a nossa reportagem. Além de receber o prêmio, ele também bateu um papo super descontraído com o repórter Jan Rios.

+ Sergio Guizé recebe ‘Troféu Prêmio Área VIP’ como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

Davi Queiroz deu vida ao personagem Badu, de ‘Segundo Sol’ e foi o grande vencedor na categoria Melhor Talento Teen ou Mirim. Davizinho recebeu a equipe do Área VIP, em um apartamento em Moema, Zona Sul de São Paulo, para ser entregue seu troféu.

+ Davi Queiroz esbanja fofura ao receber Troféu Prêmio Área VIP

Antonia Fontenelle venceu na categoria ‘Youtuber do Ano’. A apresentadora recebeu a equipe do Área Vip no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, durante as gravações do seu canal do YouTube para receber o troféu.

Antonia Fontenelle recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Wesley Safadão foi o vencedor na categoria Melhor Cantor de 2018. Safadão recebeu a equipe do Área VIP em seu camarim, antes do show no Credicard Hall em São Paulo, para ser entregue seu troféu.

+ Wesley Safadão agradece ao receber Troféu Prêmio Área VIP

Eliana foi a vencedora na categoria Melhor Apresentadora de 2018. A loira recebeu a equipe do Área VIP, na sede do SBT em São Paulo, durante a gravação de seu programa e se surpreendeu com a entrega do troféu, feita pelo nosso diretor Fabio Almeida.

+ Eliana recebe Prêmio Área VIP como Melhor Apresentadora de 2018

Mileide Mihaile foi a vencedora na categoria Digital Influencer de 2018. Mileide recebeu a equipe do Área VIP, em uma casa noturna em São Paulo, durante uma sessão de fotos, para ser entregue seu troféu.

+ Mileide Mihaile recebe Troféu Prêmio Área VIP e fica emocionada

Fofocalizando do SBT, foi o vencedor na categoria Melhor Programa sobre TV e Famosos. Os apresentadores e o diretor da atração receberam a equipe do Área VIP nos estúdios da atração na sede do SBT, em São Paulo, para ser entregue o troféu.

+ Fofocalizando recebe Troféu Prêmio Área VIP; confira fotos e vídeos

Rachel Sheherazade ganhou na categoria Melhor Âncora de Telejornal e recebeu a equipe do Área Vip com muito carinho nos estúdios do telejornal SBT Brasil.

Além dela, o jornalista Carlos Nascimento, com quem Rachel divide a bancada do SBT Brasil, também recebeu o prêmio, afinal o telejornal ganhou na categoria ‘Melhor Telejornal de 2018’.

+ Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento recebem Prêmio Área VIP

Danilo Gentili recebeu nossa equipe com muito carinho. O talk show The Noite, comandado por ele no SBT, foi eleito pelo público como o Melhor Programa de Entrevistas de 2018.

+ Danilo Gentili recebe troféu Prêmio Área VIP pelo The Noite

Roberto Cabrini, do SBT, recebeu o troféu Área Vip  pelo seu programa, o ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano.

+ Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo ‘Conexão Repórter’ – Confira a entrevista!

Christina Rocha recebeu nossa equipe e concedeu uma entrevista inédita. O seu programa ‘Casos de Família‘, do SBT, ganhou na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’.

+ Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP

Luiz Bacci recebeu o troféu Área Vip, após o ‘Cidade Alerta’ ser o grande vencedor na categoria Melhor Programa Policial. Bacci recebeu a equipe do Área VIP nos estúdios do jornalístico na sede da Record TV em São Paulo.

+ Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta

Fabíola Reipert que comanda ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP, foi a vencedora na categoria Melhor colunista sobre TV e Famosos. A jornalista recebeu a equipe do Área VIP nos estúdios do jornalístico na sede da Record TV em São Paulo.

+ Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece

Nadja Pessoa foi a vencedora na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’. A loira recepcionou a equipe do Área Vip no hotel Whyndham Nortel, em São Paulo.

+ Nadja Pessoa recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Rebeca Abravanel foi a vencedora do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018, como Revelação do Ano, recebeu nossa equipe no ar, durante a apresentação do programa.

+ Rebeca Abravanel recebe Prêmio Área VIP no palco do Roda a Roda – Veja!

Confira as fotos:

Vencedores que ainda não receberam o Troféu:

Embora todos os vencedores tenham sido procurados, alguns deles ainda não responderam, outros não tiveram agenda ou não tiveram interesse no recebimento do nosso Troféu. A postura do Área VIP de entregar pessoalmente, em mãos, é de consagrar o ganhador e honrar cada voto recebido. A fim de deixar seus fãs e o público votante a par, segue a lista deles:

  • Melhor novela – O Outro Lado do Paraíso (Walcyr Carrasco)
  • Melhor Atriz – Bianca Bin
  • Melhor personagem – Laureta (Adriana Esteves)
  • Melhor programa de auditório – Programa Silvio Santos (Silvio Santos)
  • Melhor apresentador – Marcos Mion
  • Melhor animador – Silvio Santos
  • Melhor programa matutino – Encontro com Fátima Bernardes
  • Melhor reality show – Big Brother Brasil 18 (Boninho/Tiago Leifert)
  • Melhor cantora – Marília Mendonça
  • Melhor dupla sertaneja – Maiara e Maraisa
  • Cantor de funk/MC – Kevinho
  • Música do ano – Zé da Recaída (Gusttavo Lima)
  • Personalidade da mídia – Andressa Suita
  • Fofura do ano – Melinda e Teodoro (Thais Ferçosa e Michel Teló)
  • Vip do ano – Bruna Marquezine

Prêmio Área VIP Melhores da Mídia de 2019 – VOTE!

Devido ao grande sucesso do ano passado, o Área Vip anunciou recentemente a segunda edição do prêmio, que com certeza irá movimentar as redes sociais e causar a maior euforia entre os fãs dos artistas e atrações de todo o Brasil. Vote:

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

Alexandre Pato presta homenagem discreta de aniversário para a esposa, Rebeca Abravanel

1
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram

Mês de inúmeras comemorações na família Abravanel. Silvio Santos e Íris Abravanel celebraram a chegada de mais um ano de vida, respectivamente, e nesta última segunda-feira (23), antevéspera de Natal, Rebeca Abravanel celebrou o fim de mais um ciclo e chegada de outro.

+ Rebeca Abravanel participa de confraternização com a sua equipe do SBT

Embora muito discreta com relação a sua vida pessoal, a comandante do ‘Roda a Roda’, só tem o que comemorar. Uma das herdeiras do Señor Abravanel é responsável por tirar o sossego de segunda à sexta da principal concorrente, a Record, e se consolidou na vice-liderança no horário nobre do canal do SBT, conquistando o público da Grande São Paulo, e claro, a chegada de mais uma primavera foi celebrada.

+ Rebeca Abravanel celebra mais um mês de casamento com o jogador Pato

Embora também muito intimista ao expor sua relação, o marido da apresentadora, o jogador Alexandre Pato, recorreu nas redes sociais e por meio do recurso Stories surpreendeu ao ter publicado uma verdadeira raridade em meio a um momento de troca de carinhos com Rebeca Abravanel. Com figurinhas de um bolo simbolizo o aniversário, o jogador do São Paulo escreveu: “Happy birthday”, que em tradução para a língua portuguesa, traz o clássico “feliz aniversário”.

+ Rebeca Abravanel faz revelação inusitada sobre intimidade de Patrícia Abravanel

O perfil oficial do SBT, por sua vez, também prestou homenagens à contratada do SBT, destacando uma das suas grandes características: “Em 2019, além de comandar o programa das consultoras e clientes da Jequiti, Rebeca mostrou todo o seu talento nas aberturas, seja cantando, dançando ou simplesmente passando por situações inusitadas!”, disse, um trecho da homenagem em que trazia uma retrospectiva dos melhores momentos da artista à frente do game show noturno.

Confira!

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Reprodução/Instagram

O casal, por sua vez, trocou as alianças no dia 29 de junho, em uma cerimônia secreta, na zona sul de São Paulo, em cerimônia realizada no civil, com direito ao registro divulgado pelo cartório nas redes sociais. Na ocasião, de acordo com informações da revista Quem, uma fonte próxima aos noivos informou que a celebração da união contou com poucos convidados, apenas amigos e familiares.

Rebeca Abravanel participa de confraternização com a sua equipe do SBT

1
Dorynha e Rebeca – Reprodução: Instagram

Um verdadeiro show de humildade, foi isso que a apresentadora e filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, deu nos últimos dias!

Rebeca Abravanel recebe Prêmio Área VIP no palco do Roda a Roda – Veja!

A apresentadora do programa ‘Roda a Roda’ é seguida por mais de 800 mil em sua conta no Instagram, mas ela costuma ser bem discreta na web, uma forte prova disso é que a artista tem apenas 13 publicações realizadas.

Com a chegada do final do ano, Rebeca surpreendeu ao mostrar sua humildade. Ela reuniu a sua equipe da atração do SBT em um restaurante de luxo na cidade de São Paulo. o encontro entre os profissionais foi compartilhado no Instagram de Dorynha, uma das produtoras do programa.

Nas fotos publicadas, todos aparecem bem sorridentes no encontro: “ainda sobre ontem !!
Obrigada Rebeca !”, 
escreveu Dorynha na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Na tarde desta quarta-feira, 04, Dorynha também mostrou que hoje ocorreu a última gravação do ano de 2019 e fez questão de desejar boas férias a esposa do jogador do São Paulo, Alexandre Pato.

“Última gravação de 2019 !! Boas férias Rebequitaaaa”, escreveu ela nas redes sociais.

Confira a publicação:

Meses atrás, Rebeca que é sucesso absoluto, carregou uma posição e marca de peso, já que ela foi a maior audiência fora da emissora concorrente, a TV Globo, quem pode, pode né!?

Segundo informações do Notícias da TV, o ‘Roda a Roda’ marcou 11,1 pontos na Grande São Paulo e bateu os principais concorrentes do SBT. No mesmo dia, as atrações ‘As Aventuras de Poliana’ (10,9), ‘A Praça É Nossa’ (10,3) e ‘Cidade Alerta’ (10,2) também registraram altos números, mas não bateram a atração da herdeira do Silvio Santos.

+ Rebeca Abravanel é a maior audiência da TV fora da Globo

Filhas de Silvio Santos poderão ser afetadas com mudanças drásticas no SBT

Daniela Beyruti, Rebeca, Silvia e Patricia Abravanel / Instagram

Embora esteja longe das suas atividades no SBT devido o desenvolvimento de uma gripe forte que passou a preocupar os funcionários e comprometer seu retorno ao batente, popularmente falando, Silvio Santos poderá promover uma mudança radical que provavelmente pode afetar o canal paulista em 2020.

+ SBT anuncia novo reality show comandado por Glenda Kozlowski

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, embora o retorno esteja previsto, a possibilidade do ritmo de trabalho do eterno Dono do Baú dentro da emissora está cada vez mais forte. Visto isso, há um projeção de que o animador de 88 anos possa dividir parte do seu programa com as filhas Rebeca e Patrícia Abravanel.

+ SBT se manifesta sobre rumores de cancelamento da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

Exatamente isso, caro leitor. Conforme revelado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, Silvio precisava retornar as gravações nesta última terça (5), porém devido alterações em cima da hora, motivou no cancelamento dos trabalhos. O apresentador ainda não se recuperou cem por cento da gripe, e há uma torcida para que o caso seja resolvido de imediato e a lenda das telinhas esteja de volta esbanjando animação nos domingos da TV.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

Os planos iniciais desta semana eram de realizar a gravação de um programa inteiro para exibi-lo neste próximo domingo (10), já que não tem mais nenhuma edição inédita ‘em estoque’. Da parte dos convidados do ‘Jogo das 3 Pistas’, também estava tudo certo. Quem faria parte da atração de Silvio Santos seria os apresentadores Luis Ricardo e Mara Maravilha. Porém, não ocorreu, e o que mais veio a preocupar nos bastidores é que, até o momento, nenhuma ordem para a gravação de novos programas foram feitas, gerando apreensão, a partir daí.

Daniela Beyruti elogia irmãs após comandarem o Teleton: “Orgulho delas”

12
Daniela Beyruti, Rebeca, Silvia e Patricia Abravanel / Instagram

Neste fim de semana aconteceu mais uma edição do ‘Teleton’, só que dessa vez foi um pouco diferente, isso porque o apresentador Silvio Santos, pela primeira vez, não esteve no comando da atração, devido a uma forte gripe.

Patrícia Abravanel contou aos telespectadores que o pai não estaria na frente do evento beneficente. “Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito”, disse ela.

Silvia Abravanel agradece após Teleton bater meta de R$30 milhões

Ao lado de suas irmãs, Rebeca e Silvia Abravanel, elas enceraram o evento, que bateu a meta desejada de R# 30 milhões, e nas redes sociais, foram elogiadas por Daniela Beyruti, a filha número três do dono do SBT.

“Orgulho delas! Meta alcançada. Mais um Teleton. Mais um ano fazendo parte de um trabalho maravilhoso! Obrigada a todas as pessoas que doaram, a todos os voluntários, e a todas as empresas que abraçaram está causa. Que Deus abençoe vocês”, escreveu ela.

Sonia Abrão parabeniza as filhas Abravanel após Teleton 2019

Patrícia também usou suas redes sociais para agradecer a todos que contribuíram para o Teleton, e também lamentou a ausência do pai“Muito obrigada por todas as doações! Todos nós brasileiros fazemos parte dos sorrisos e vitórias das famílias que precisam da AACD! Quero agradecer as empresas que abraçam a AACD e fazem tanto com seus cheques gigantes! Hoje pensei que não íamos bater a meta. Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer!! Obrigada!! #teleton2019”, disse a apresentadora.