Record libera Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez para o Teleton

A Record liberou Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez para o Teleton, do SBT, dias 25 e 26. Só os dois, por enquanto. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ambos serão anunciados na coletiva da próxima quarta-feira (16). A Fox também queria Ticiane como sua representante, mas a Record entendeu que não deveria ser assim.

-

Thiago Duran e Caio Duran/AgNews

- Continua após o anúncio -

A Record liberou Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez para o Teleton, do SBT, dias 25 e 26. Só os dois, por enquanto. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ambos serão anunciados na coletiva da próxima quarta-feira (16).

A Fox também queria Ticiane como sua representante, mas a Record entendeu que não deveria ser assim.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias