Regiane Alves relembra personagem marcante em ‘Mulheres Apaixonadas’

A atriz falou sobre Dóris, sua personagem na trama de Manoel Carlos.
Regiane Alves / Instagram

Regiane Alves decidiu relembrar um momento bastante marcante da sua carreira como atriz na tarde desta quinta-feira (19).

Aproveitando o dia do tradicional TBT, ela relembrou vários clicks da época em que interpretava Dóris, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’. Na trama de Manoel Carlos, sua personagem além de ser bem ambiciosa, maltratava muito seus avós, e após muito aprontar ela levou uma verdadeira surra de cinta do seu pai, interpretado por Marcus Caruso.

Regiane também relembrou as dificuldades de viver a jovem, e celebrou o fato da novela ter ajudado o Estatuto do Idoso ser aprovado mais rápido no Senado.

“Hoje é dia de #tbt e vou relembrar uma personagem que com certeza vocês devem conhecer de algum lugar. A Dóris de “Mulheres Apaixonadas” era uma menina muito ambiciosa, eu recebia o texto e via o quanto era difícil interpretar esse papel, principalmente devido as falas pesadas em relação aos seus avós”, lembrou.

“Mas ao mesmo tempo entendia que essa polêmica toda servia para conscientizar sobre um problema sério no nosso país, o crescimento dos idosos e a falta de condição para essa nova população. Vocês sabiam que a novela fez com que o Estatuto do Idoso fosse aprovado mais rápido no Senado Federal? Obrigada Maneco pelo seu texto brilhante e por suas abordagens sempre delicadas e necessárias”, agradeceu.

Veja:

Click de biquíni

Regiane Alves se tornou uma das grandes atrizes brasileiras. Após participar de várias novelas onde chegou até mesmo a ser odiada nas ruas, a atriz aproveitou o domingo de sol para compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram.

Regiane completou 40 anos de idade , e aproveitou para passar o fim de semana em Búzios. No local paradisíaco, a famosa apareceu de biquíni apreciando a paisagem na varanda do hotel onde está hospedada. Saiba mais

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.