fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Regina Casé entrega maldade da personagem de Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’: “Carminha não é nada”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV GloboRegina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Regina Casé está mais do que ansiosa para a volta da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Tanto é que ela já entregou alguns detalhes do que está por vir ainda na trama.

Regina Casé mostra cena inusitada dentro de hospital

Apesar de não poder dar spoiler sobre o que vai acontecer, ela adiantou que a personagem de Adriana Esteves irá superar a personagem icônica Carminha, de ‘Avenida Brasil’, com as suas maldades.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, Regina Casé afirmou: “Não posso dar spoiler, senão me matam. Só digo uma coisa: perto de Thelma (Adriana Esteves, que criou Domênico, filho roubado de Lurdes), Carminha (vilã de ‘Avenida Brasil’) é uma fofa! Ela faz muita ruindade! Adriana não vai poder nem sair de casa, que vão em cima dela. E Lurdes não é uma das personagens que vai pegar Covid nessa fase. É muito cuidadosa, até produz máscara para vender”, disse.

Regina Casé recebe grande surpresa da filha e não segura a emoção

- Continua após o anúncio -

“Levei sete meses até recomeçar a gravar a novela (por causa da pandemia), e nesse tempo eu fiquei só no meu sítio (na Costa Verde fluminense), não ia a lugar algum. Achei que ia chegar ao estúdio e falar com sotaque gaúcho, que não ia lembrar mais como ela era. Mas foi eu botar a roupa, os óculos e pendurar a bolsa no corpo, que Lurdes se materializou. Nem precisei de aquecimento”, afirmou.

Regina Casé faz homenagem aos profissionais de saúde

Regina Casé, também na entrevista, falou sobre a paixão que tem pelo teatro: “Eu gosto tanto de atuar! Há 20 anos não fazia uma novela (desde ‘As filhas da mãe’), mas não posso dizer que me arrependo de tudo o que fiz desde então: ‘Esquenta!’, ‘Central da periferia’, ‘Brasil legal’, ‘Programa legal’… Eu fui abrindo mão da atuação, achava que existiam muitas atrizes incríveis por aí. Mas quando vi o tamanho da Lurdes… Me rendi. As pessoas me questionavam por que eu tinha ficado tanto tempo longe”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos