MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Regina Casé faz revelação emocionante ao celebrar seus 70 anos de vida e 50 de carreira

A atriz revelou uma das maiores loucuras que fez quando tinha 59 anos de idade

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Regina Casé
Regina Casé – Foto: TV Globo

A atriz Regina Casé celebrará no próximo fim de semana, seus 70 anos de vida e 50 de carreira, mas antes disso, ela abriu o coração em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Na oportunidade, ela comentou detalhes de sua carreira e revelou uma emocionante decisão que tomou quando tinha apenas 59 anos de vida, garantindo ter sido a mais ‘louca’ que teve.

- Continua após o anúncio -

No entanto, às perguntas foram feitas por amigos da artista e o primeiro foi o renomado cantor Caetano Veloso, que perguntou à Regina como ela estava se sentindo ao entrar nos 70. “É uma sensação boa, porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho. Você sabe que aquela coisa boa, não adianta você se atracar com ela, que vai vir uma onda que vai te soltar dela, que vai te levar para um outro lugar, que pode dar uma outra coisa boa e também, quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorado assim, você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram e que você passou por elas apenas virou outra coisa, se transformou“, confessou ela.

+ Regina Casé enfrenta lesão na córnea e motivo vem à tona: ”Sem enxergar”

Na sequência, a artista confessou sua maior loucura: “Tanto é que eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos, e não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente“, completou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Regina Casé

Aliás, já muito emocionada, Regina voltou a ser questionada na entrevista e quem fez a segunda pergunta foi Roque, seu filho. Na ocasião, ele quis saber se a mãe já sonhava quando criança que seria atriz. “Roque, uma coisa que eu nunca imaginei quando era criança é que eu ia ter um filho como você. Tão lindo, tão incrível e principalmente. Já vou chorar na segunda pergunta. Agora Roque, vou te dizer, eu já tinha certeza que eu ia ser atriz, que eu ia ser artista“.

+ Regina Casé encerra contrato fixo com a TV Globo após 40 anos

- Continua após o anúncio -

Letícia Colin, por sua vez, quis saber o que de fato tirava a atriz e sua mãe em ‘Todas as Flores’, do sério: “Injustiça, principalmente injustiça social, num sentido mais amplo da sociedade. Tenho muito medo, porque eu tenho um filho preto, isso realmente me desequilibra e faz eu ficar… Viro uma onça“, contou.

Por fim, ela enfatiza o que deseja para o futuro: “Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo e não pode ter nostalgia. Esse é outro conselho que eu dou para quem quer chegar bem nos 70 como eu: você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está lá, nem no passado, nem no futuro. Um único lugar e um único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro“, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.