Regina Casé recebe visita do filho nos bastidores de ‘Amor de Mãe’

A atriz fez questão de registrar a visita do filho durante dia de gravação da novela nos Estúdios Globo
Regina Casé e o filho, Roque – Instagram

No ar como Lurdes em  ‘Amor de Mãe’, Regina Casé vem se desdobrando para dar vida à protagonista da trama de Manuela Dias. E ela recebeu uma visita especial na tarde desta quarta-feira (29). Roque, de 7 anos, foi conferir o local de trabalho da atriz.

Regina, claro, não podia deixar de registrar o momento. Ela tirou uma foto com o pequeno em frente o painel da novela nos estúdios MG4 da emissora. Depois, ela compartilhou o momento com os seguidores. “Olha quem veio trabalhar comigo hoje! O amorzinho de mamãe! Mais tarde tem mais um capítulo incrível de #amordemãe!”, escreveu na legenda.

Após nascimento do filho, Andressa Ferreira revela falta de libido: “Normal”

A apresentadora Silvia Poppovic foi uma das primeiras a comentar o post. “Quanto amor! Transborda”, escreveu a apresentadora. “Foto linda. Ele tá grandão”, disse outro seguidor. “Que sorte a dele ser seu filho. O seu amor transborda e transborda pelos seus 2 filhinhos e seu netinho amados”, disse outro.

Outros fãs da atriz aproveitaram o momento para elogiar o trabalho dela na novela. “Vc não tá interpretando , tá demonstrando a mãe que é e representando todas nós mães e principalmente as nordestinas , orgulho demais”, escreveu uma. “Vc tá arrasando muito na novela… também sou de Malaquias RN”, disse mais uma se referindo ao fato de Lurdes ser de Malaquitas na novela.

Neymar Jr, após alguns meses longe do filho, celebra reencontro

Mãe de Benedita e avó de Brás , Regina adotou Roque quando ele tinha 5 meses. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz falou sobre os sentimentos de ser uma mãe adotiva. “Uma mãe por adoção tem um contato direto com o mistério. É como botar um plugue no sagrado, porque num dia eu não conhecia aquela pessoa, no dia seguinte, Roque era igual a Benedita, meu amor era o mesmo. Eu achava que ia ser uma construção, mas amor de mãe é um troço estranho que vem de um lugar maluco”, afirmou a atriz.

Confira o post:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.