Mari Gonzalez revela sofrimento na quarentena: “Tem dias que choro”

A atriz Mari Gonzalez fez um desabafo e tanto sobre a sua quarentena e contou que, tem dias que nada está bem.

Atriz que aparece nua em abertura de ‘Tieta’ relembra sucesso

A atriz Isadora Ribeiro abriu o coração para falar sobre diversos assuntos, entre eles a quarentena e a novela 'Tieta'.

Ator Daniel Rocha revela paixão por mulheres mais velhas

O ator Daniel Rocha abriu o coração para falar sobre o seu gosto inusitado.

Chiquinho Scarpa comenta manias íntimas da nova namorada

O conde Chiquinho Scarpa acabou entregando detalhes íntimos de sua relação com Fernanda; veja!

Raul Gazolla revela que infartou quatro vezes após trágico assassinato

O ator Raul Gazolla abriu o coração para falar sobre uma das situações mais difíceis em sua vida.

Leona Cavalli faz ensaio de maneira inusitada

A atriz Leona Cavalli celebrou a nova dinâmica em seu trabalho; veja os detalhes!

Regina Casé reflete sobre atual momento e desabafa na web

-

Regina Casé / Instagram

Regina Casé usou suas redes sociais, neste último domingo (10), para celebrar o ‘Dia das Mães’ de um jeito um pouco diferente. Com uma foto de dona Lurdes, sua personagem na novela ‘Amor de Mãe’, ela refletiu sobre o atual momento e desabafou.

A atriz falou sobre como ser mãe faz com que ela torça para que todos possam ter um futuro melhor e digno, e como ela se sente feliz por saber que a história de sua personagem tocou muitas pessoas, que buscaram a reconciliação com as pessoas que amam.

Regina Casé fala sobre as semelhanças com Lurdes, de ‘Amor de Mãe’

“Esse olhar longínquo procurando encontrar um futuro digno e feliz para os filhos é o olhar de tantas e tantas mulheres no dia de hoje… E se tudo que uma mãe quer é a saúde, a felicidade e um mundo justo pra seus filhos, o momento que estamos vivendo no mundo e mais ainda aqui é de devastar um coração de mãe”, afirmou ela.

“Mas se os filhos trazem essa aflição é justamente deles que tem vindo pra mim todo ânimo,coragem e força pra conseguir acreditar… Mãe que é Mãe não quer o bem só dos seus filhos mas de todos! Temos que ser todos Mães uns dos outros!“, garantiu.

Em seguida a atriz fez um agradecimento. “Obrigada por todos que viraram filhos da Dona Lurdes, todos que fizeram as pazes com suas mães e irmãos por causa dela, todos que riram, choraram, se emocionaram e me deixaram cuidar um pouquinho de vocês, amar vocês, ser também mãe de vocês!”, disse ela.

Regina Casé define crise do coronavírus como uma “guerra”

Casé acrescentou dizendo que se sente acolhida por muitos fãs. “Saibam que vocês também cuidaram muito bem de mim! Me botaram no colo e me encheram de carinho como se eu fosse um bebezinho!”, garantiu.

“Agradeço ser uma brava artista brasileira, feita de Brasil da cabeça aos pés que com meu trabalho posso mostrar a força e a coragem de tantas e tantas mulheres e mães que como ela fazem milagres todos os dias!”, ressaltou.

“Queria poder beijar e abraçar todos os filhos e mães que agora estão sofrendo…
Pra vocês todo meu Amor de Mãe. Hoje vamos buscar nos nossos amores o lugar da alegria!”, finalizou a atriz.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Esse olhar longínquo procurando encontrar um futuro digno e feliz para os filhos é o olhar de tantas e tantas mulheres no dia de hoje… E se tudo que uma mãe quer é a saúde,a felicidade e um mundo justo pra seus filhos,o momento que estamos vivendo no mundo e mais ainda aqui é de devastar um coração de mãe… Mas se os filhos trazem essa aflição é justamente deles que tem vindo pra mim todo ânimo,coragem e força pra conseguir acreditar … Mãe que é Mãe não quer o bem só dos seus filhos ,mas de todos! Temos que ser todos Mães uns dos outros! Obrigada por todos que viraram filhos da Dona Lurdes,todos que fizeram as pazes com suas mães e irmãos por causa dela,todos que riram ,choraram ,se emocionaram e me deixaram cuidar um pouquinho de vocês,amar vocês,ser também mãe de vocês! Saibam que vocês também cuidaram muito bem de mim! Me botaram no colo e me encheram de carinho como se eu fosse um bebezinho! Agradeço ser uma brava artista brasileira ,feita de Brasil da cabeça aos pés que com meu trabalho posso mostrar a força e a coragem de tantas e tantas mulheres e mães que como ela fazem milagres todos os dias! Queria poder beijar e abraçar todos os filhos e mães que agora estão sofrendo… Pra vocês ,todo meu #amordemãe ❤️ Hoje vamos buscar nos nossos amores o lugar da alegria!

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics