Regina Casé vive momento de terror e faz doloroso desabafo com os fãs: ‘Estou aqui entregue às baratas’

Regina Casé desabafou com os seus seguidores sobre o descaso pelo qual a sua família passou por conta de uma companhia aérea.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé
Regina Casé – Instagram/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

A atriz Regina Casé, no ar na novela Todas as Flores, da Globoplay – e exibida pela Rede Globo -, enfrentou momentos de terror neste feriado de 7 de Setembro. A apresentadora recorreu aos seus perfis nas redes sociais, nos quais compartilhou o doloroso desabafo da apreensão que experimentou na companhia de sua família em um aeroporto.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a veterana, a família – incluindo ela, o marido, Estevão Ciavatta, o filho Roque (10 anos) e os sogros – embarcaram da cidade do Rio de Janeiro com destino a Santarém, no estado do Pará. Contudo, a companhia aérea realizou uma parada em Brasília antes do prosseguimento da viagem. Já na capital federal, Regina Casé recebeu a informação de que o voo para o destino final foi cancelado sem aviso prévio.

“Estou aqui, entregue às baratas. Não tem ninguém. A gente está andando horas, que nem um zumbi, perdido, de um lado para o outro”, reclamou a atriz, chamando a atenção para o fato de ter consigo uma criança, dois idosos com mais de 80 anos de idade e uma pessoa com deficiência física, tornando a situação ainda mais séria.

De acordo com Regina Casé, o problema foi causado pela própria companhia aérea. Como se não bastasse o atraso na decolagem do Rio de Janeiro para Brasília, o voo da capital federal para Santarém saiu antes do horário previsto, deixando-os de fora do segundo embarque. Indignada, a atriz garantiu que a família não recebeu nenhum aviso sobre o incidente, lamentando a falta de responsabilidade dos operadores das linhas aéreas da empresa.

- Continua após o anúncio -

Regina Casé se declara a Preta Gil ao visitá-la no hospital: ‘Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés’

“Ninguém nos deu nenhuma informação, o que é o mais grave. O abandono é total. A gente vai no check-in e parece que a gente tá criando algum problema. É um absurdo não ter um pedido de desculpas”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

Regina Casé celebra estreia de ‘Todas as Flores’ na Globo

No fim das contas, Regina Casé e os seus familiares não encontraram outra saída que não fosse a estadia em um hotel. Eles receberam um voucher para o novo voo e tiveram os custos da acomodação pagos pela empresa. “Eu estaria agora em um barco em Santarém, já dentro da água, e olha onde eu estou”, lamentou.

Regina Casé
Regina Casé – Story do Instagram
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!